Celebridades Datena

Datena vem à público em comunicado histórico ao vivo e arrebenta com verdade sobre demissão da Band: “Silêncio”

Datena está sendo pressionado por sua família para desistir da política (Foto montagem: TV Foco)
Datena está sendo pressionado por sua família para desistir da política (Foto montagem: TV Foco/Band)

O apresentador decidiu que não irá seguir com sua carreira política e continuou com seus rotineiros programas na Bandeirantes

José Luiz Datena, que havia anunciado há algumas semanas sua pré candidatura à prefeitura de São Paulo, finalmente tomou uma decisão sobre seu futuro. Desistindo novamente da carreira política, ele continuará no comando do Brasil Urgente, diariamente nas telinhas da Band.

Ana Maria, milionária, vê filha escancarar vida sem luxos, andar metro e até genro ser exposto: “Ele está nu”

Para quem não sabe, apesar do anúncio inicial, o apresentador tinha um prazo para tomar a verdadeira decisão. Indo até o limite, o pai de Joel escolheu que não irá de fato se envolver com as próximas eleições, ao menos como candidato.

A informação foi confirmada pelo próprio Datena na manhã desta terça-feira (30), justamente por aparecer em seu programa diário na Rádio Bandeirantes. Caso optasse pelo lado político, o apresentador Juliano Dip iria lhe substituir na atração matinal, uma vez que estava de stand-by, já preparado para o cargo.

Na televisão, ele também já tinha um substituto definido, sendo seu próprio filho Joel, que também é um grande comunicador brasileiro, seguindo seus passos na televisão. Com a escolha, é a terceira vez que o jornalista anuncia uma carreira política mas desiste de última hora.

Escândalo! Mulher é acusada de matar seu Francisco, pai de Zezé, se defende e irmão do cantor é envolvido: “Pra que”

Apesar de ter ficado em silêncio sobre o tema em questão, só de ter aparecido normalmente no programa já se tornou um comunicado histórico. Atendendo a um apelo de João Carlos Saad, dono da Band, ele deixou novamente o sonho de lado e continua como apresentador do canal.

DESÂNIMO JÁ ERA APONTADO

Recentemente, ao entrevistar Ratinho em seu canal no Youtube, Datena chegou a comentar que estava avaliando muito bem se realmente seguiria a carreira política ou não. No momento em questão, ele acabou sendo apoiado pelo colega do SBT, que comentou estar do seu lado em qualquer decisão.

Frustrado com a atual situação do país, o âncora do Brasil Urgente já havia comentado inúmeras vezes que estava pronto para fazer uma boa gestão, já que nunca havia roubado na vida e caso eleito não seria diferente. Entretanto, pensando em todo o cenário político, ele acabou desistindo.

Luciano Szafir tem falência anunciada, vira vendedor de cosméticos e guerra de Sasha é escancarada: “Prefiro fugir” 

Ratinho e Datena tiveram um conflito durante live (Foto: reprodução/Youtube)
Ratinho e Datena tiveram um conflito durante live (Foto: reprodução/Youtube)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.