Datena

Datena

Datena vira notícia no Jornal Nacional após levar uma verdadeira ‘surra’ de políticos

Datena anuncia saída às pressas da Band - Foto: Reprodução
Datena anuncia saída às pressas da Band – Foto: Reprodução

Datena foi um dos destaques do Jornal Nacional recentemente

Semana passada no Jornal Nacional, o jornalista William Bonner, que recentemente renovou o seu contrato com a TV Globo até o ano de 2025, trouxe junto com Renata Vasconcellos para os telespectadores da emissora carioca, uma pesquisa eleitoral para o ano de 2022.

Em outubro do próximo ano, vale destacar, William Bonner deve comandar os especiais das eleições na emissora, onde inclusive, ele deve comandar os debates presidenciais no canal. No Jornal Nacional, Bonner e Renata divulgaram números da última pesquisa do Datafolha, com a intenção de votos dos eleitores para o pleito do próximo ano.

Em um quarto cenário da intenção de votos, o apresentador da Band, Datena acabou sendo citado e surgiu levando uma verdadeira ‘surra’ dos políticos veteranos, ficando em quinto lugar na colocação do ranking.

A PESQUISA

O resultado da pesquisa mostra o ex-presidente Lula, do PT, em primeiro lugar, com 42% dos votos, contra 24% do atual presidente Jair Bolsonaro, em terceiro lugar apareceu Ciro Gomes, do PDT. João Doria, do PSDB, atual governador de São Paulo, ficou em quarto, com 5%, e Datena apareceu na cola, com apenas 4%.

Simone Tebet, do MDB, ficou com 2%. Já Aldo Rebelo e Rodrigo Pacheco, do DEM, ficou com 1% cada. Alessandro Vieira, do Cidadania, não pontuou.

Veja também

A pesquisa do Datafolha foi realizada entre os dias 13 e 15 de setembro, ouvindo 3.667 pessoas em todo o país. A margem de erro é de dois, para mais ou para menos.

Jornal Nacional: Pesquisa eleitoral mostra Lula disparado à frente de Bolsonaro (Imagem: Reprodução)
Pesquisa eleitoral mostra Lula disparado à frente de Bolsonaro (Imagem: Reprodução)

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ

Essa não foi a primeira vez que um artista de outra emissora foi citado no Jornal Nacional, o apresentador Silvio Santos, dono do SBT, por exemplo, já virou noticia no principal telejornal do país, depois que a sua filha, Patrícia Abravanel foi sequestrada. Já Gugu e Hebe foram notícias no telejornal quando morreram.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários