Band Celebridades

Datena vive confronto de choque após ser pego desprevenido na Band e massacre é anunciado: “Canalha, aproveitador”

O famoso âncora do Brasil Urgente, Datena (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
O famoso âncora do Brasil Urgente, Datena (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

O famoso apresentador e âncora do Brasil Urgente, Datena foi duramente criticado nas redes sociais após se posicionar contra Jair Bolsonaro durante entrevista

Olha quem voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento? É isso mesmo! O famoso apresentador José Luiz Datena, 63 anos. Isso porque, não é novidade para ninguém que o famoso âncora do Brasil Urgente, da Band, vive envolvido em diversos escândalos e dia sim, dia não, o jornalista tem o seu nome na boca do povo, e agora não foi diferente.

Ana Paula Renault desmorona, surge destruída, afirma que ex a abandonou afundada em dívidas e ataca: “Se afaste”

DATENA É MASSACRADO NAS REDES SOCIAIS

Entretanto, ao contrário das demais vezes, o jornalista não foi aplaudido. É, pode ser difícil de acreditar, mas o contratado da emissora paulista tem sido massacrado nas redes sociais após rebater o discurso polêmico feito por Jair Bolosnaro na semana passada.

Quem acompanha Datena sabe que ele é conhecido por sempre dizer o que pensa e na manhã desta quinta-feira, 28 de maio, ele não poupou palavras e disse tudo o que pensava sobre as notícias citando o presidente da república. Contudo, o seu posicionamento não foi muito bem visto pelos internautas, já que pouco tempo atrás o apresentador da Band era à favor do governante.

Em consequência disso, muitos admiradores que acompanhavam a entrevista na rádio resolveram usar as redes sociais para detonar o âncora do Brasil Urgente.

Sensitiva faz previsão arrebatadora, expõe desfecho de Gusttavo Lima, bomba envolvendo Leonardo e aviso a Zezé

ÂNCORA DA BAND IRRITA DURANTE JORNAL

Para quem não sabe, Datena surtou ao vivo depois da divulgação do vídeo em que ouviu do Governo que a Band estava pedindo dinheiro para o presidente Jair Bolsonaro. O famoso apresentador não conseguiu disfarçar seu choque e mostrou as imagens ao vivo deixando claro sua opinião.

Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica, falou que a emissora foi atrás do Governo para pedir dinheiro e nesse momento o âncora do Brasil Urgente interrompeu a programação e esclareceu que o homem deveria expor os nomes de quem se prestou a correr atrás de benefícios.

“Aí vem o cara numa reunião ministerial com o presidente da República e diz ‘o pessoal da Band quer dinheiro’. Se você deu dinheiro para alguém aqui da Band, Pedro, você indique para quem você deu, que com certeza essa pessoa vai ser demitida, se não foi uma coisa legal, se não foi mídia técnica. E do jeito que você colocou tem dúbia interpretação. Ou você prevaricou, e o Bolsonaro devia te mandar embora hoje”, declarou bastante irritado.

Datena
Datena declarou que não voltará a entrevistar Jair Bolsonaro e afirmou que não levanta bandeiras políticas (Foto: Reprodução / Band)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos