Band Emissoras

Datena, após partir para cima de Dória por receber proibição, volta a provocar e ataca ao vivo: “De olho aberto”

Datena
José Luiz Datena tem enfrentado alguns embates contra João Dória na Band (Foto: Reprodução)

O apresentador José Luiz Datena voltou a mencionar o governador de São Paulo ao falar sobre o adiantamento dos feriados na capital

Nesta terça-feira, dia 19, Datena falou a respeito do “feriadão” na cidade de São Paulo, em decorrência da pandemia do coronavírus. O apresentador, então, voltou a mencionar o governador João Dória.

O jornalista mostrou como estava uma estrada com direção ao litoral, onde muitos carros seguiam. Indignado, ele afirmou que boa parte da população não estava cumprindo a quarentena e ressaltou que esperava, ao menos, que o político desse exemplo.

Segundo Datena, João Dória costuma viajar para o interior durante os feriados, mas, desta vez, espera que o gestor fique em casa como forma de incentivo ao restante dos cidadãos. “Vou ficar de olho aberto”, disse o comunicador.

Vale ressaltar que o veterano tem pegado no pé do governador há alguns dias. Ao saber que um de seus repórteres havia sido impedido de gravar no transporte público, ele acusou Dória e partiu para cima dele. “Cadê a liberdade de expressão?”, criticou.

Datena
José Luiz Datena foi impedido de gravar no transporte público e acusou João Doria (Foto: Reprodução / Band)

Datena faz aniversário e ganha homenagem de Cátia Fonseca

O apresentador completou 63 anos de idade e ganhou uma homenagem de Cátia Fonseca, que antecede seu programa com o Melhor da Tarde. Ela ainda enviou um presente ao amigo, que recebeu de bom grado ao vivo no telejornal.

Apesar disso, o famoso confessou que a data especial não está sendo como gostaria. “A gente não está totalmente feliz. Lamentamos com sinceridade ver pessoas perdendo as outras”, declarou. “Queriam me abraçar, mas eu não pude [corresponder]”, acrescentou.

Cátia Fonseca, então, concordou com o amigo, mas ressaltou que isso é importante no momento. “Estar longe é um sinal de amor”, pontuou a famosa.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.