Datena

Datena cospe na testa, volta atrás após soltar os cachorros ao vivo e vira piada: “Sem palavra”

O apresentador Datena e a Band ganharam processo - Foto: Reprodução
O apresentador Datena na Band – Foto: Reprodução

Datena surpreendeu com atitude no Brasil urgente após se negar

O apresentador Datena surpreendeu ao fazer uma entrevista com o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) na tarde da última terça- feira, 15 de dezembro.

Isso porque, em maio deste ano, Datena detonou Bolsonaro após a divulgação de um vídeo de uma reunião ministerial que foi repleta de palavrões e chegou até a citar a Band. Na época, ele disse que não iria mais querer entrevistar o político novamente.

+Silvio Santos baixa ordem e usa intervalos do SBT para dar recado bomba aos concorrentes: “Marinho, Edi Macedo e Saad”

“De preferência, eu não quero mais entrevistar o presidente da República depois de uma atitude dessa. Eu gostaria que ele desse entrevista pra quem ele quisesse, com todo respeito que tenho por ele, pelo cargo dele, eu me permito nunca mais fazer uma entrevista com ele”, afirmou Datena, ao vivo no Brasil Urgente, na época.

Pra quem não lembra, na ocasião, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, disse que diretores da Band estariam lhe pedindo dinheiro.

+Escândalo fora de A Fazenda 12! Mirella vai pra cima de JP dentro de hotel, com unhas, gritarias e precisa ser contida

“Hoje de manhã, o pessoal da Band queria dinheiro. O ponto é o seguinte, vai ou não vai dar dinheiro pra Bandeirantes? Não vai dar dinheiro pra Bandeirantes? Passei meia hora levando porrada, mas repliquei. E falei: ‘Olha, vocês estão em casa? Eu tenho 30 mil funcionários na rua. Não tem esse negócio, essa frescurada de home office'”, disse Guimarães no vídeo na reunião ministerial que foi divulgada pelo ministro Celso de Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal).

Datena
O apresentador Datena na Band (Foto: Divulgação)

Apresentador muda de ideia

Nesta terça, Datena voltou atrás e entrevistou Jair Bolsonaro no Brasil Urgente. Eles falaram sobre a Covid-19 e a vacinação.

“Eu sou totalmente contrário à vacina”, afirmou Bolsonaro ao jornalista. “Enquanto não tiver uma vacina confiável, recomendo o tratamento precoce”, reforçou ele.

+Traições, prisões, socos e brigas: Os escândalos dos famosos que marcaram 2020

Nas redes sociais, o apresentador virou motivo de piada após voltar atrás. “Sem palavra”, criticou um. “Achei que ele nunca mais fosse entrevistar o Bolsonaro”, comentou outro.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza