FINAL

Protagonista, Davi se consagra campeão do BBB24 em final histórica e desbanca Isabelle e Matteus

17/04/2024 às 0h44

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Davi é o campeão do BBB24 (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Na noite desta terça-feira (16) aconteceu a final do BBB24. Tadeu Schmidt comandou o programa ao vivo na área externa da casa mais vigiada do Brasil, onde destacou a trajetória de Davi, Isabelle e Matteus durante o reality show global.

E em dia de final, enquanto a votação estava aberta, as torcidas estavam a todo vapor. Em cada cidade, uma festa diferente foi formada para Davi, Isabelle e Matteus.

SAIBA MAIS! Enquete BBB24: Davi, Isabelle e Matteus estão na grande final; vote em quem você quer que ganhe

Na área externa da casa mais vigiada do Brasil foi montada uma arquibancada onde todos os participantes do BBB24 estiveram presentes.

Os finalistas comentaram sobre o VT de suas trajetórias. O take de Davi iniciou quando o baiano foi escolhido pelo público para entrar na casa.

A retrospectiva destacou o crescimento dos atritos do brother com o resto dos confinados, sua forte aliança com Isabelle, e até o momento em que considerou apertar o botão de desistência.

Ao final da trajetória, os finalistas aplaudiram e Davi contou os sentimentos ao rever tudo o que viveu.

“Tadeu, é um mix de sentimentos… Foi uma trajetória muito dificultosa, que apresentou muitos espinhos, mas em nenhum momento eu parei”, disse Davi.

Tadeu conversa com os ex-participantes (Foto: Reprodução / Globo)
Tadeu conversa com os ex-participantes (Foto: Reprodução / Globo)

COMO FOI A RETROSPECTIVA DOS OUTROS 2 FINALISTAS NO BBB24?

Já a trajetória de Isabelle mostrou a manauara como representante de sua cultura e também destacou a sua lealdade com Davi.

Por falar em jogo, a forma como Isabelle lidava com seus atritos também marcou sua participação na casa mais vigiada do Brasil. A cunhã se emocionou.

“Meu Deus, que emoção! Deslumbrada, deslumbrada… Eu estou muito alegre, muito feliz, muito deslumbrada mesmo!”, comemorou a dançarina.

Por fim, a trajetória de Matteus foi marcada pelo alinhamento e forte aliança com o grupo Fada, além do seu jeito de ser que, de tão gentil, virou até motivo de tretas no BBB24.

A narrativa do gaúcho também foi marcada pelos relacionamentos que ele viveu no reality, com Deniziane e Isabelle, e pela expressão da sua cultura.

Matteus não conseguiu segurar as lágrimas enquanto assistia ao seu percurso no reality show global dirigido por Boninho.

“Chegar aqui é algo inexplicável, tudo o que a gente viveu, tudo o que proporcionaram para a gente”, disparou Matteus.

Finalista do BBB24 (Foto: Reprodução / Globo)
Finalista do BBB24 (Foto: Reprodução / Globo)

QUEM GANHOU O REALITY?

Com um paredão histórico, Tadeu Schmidt anunciou o campeão da edição com um discurso emocionante.

Davi foi o campeão do BBB24 com 60,52% dos votos. Já Matteus ficou em segundo lugar com 24,05% da preferência do público e quem garantiu a terceira colocação foi Isabelle com 14,98% dos votos.

O baiano levou para casa quase R$ 3 milhões de reais, além de mais um carro 0 km. O motorista de aplicativo já havia faturado um outro automóvel na Prova do Finalista e mais R$ 100 mil reais na última Prova do Líder.

Após uma trajetória de protagonismo, Davi se firmou como um dos favoritos desde o início do jogo e a sua vitória foi consagrada sem grandes surpresas.

Davi assistindo a sua torcida em Salvador (Foto: Reprodução / Globo)
Davi assistindo a sua torcida em Salvador (Foto: Reprodução / Globo)

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.