Polêmicas

Polêmicas

David Brazil abre o jogo e fala de beijo em cantor famoso

David Brazil está causando.(Foto: Anderson Barros / EGO)

O promoter David Brazil está com tudo e apareceu beijando o cantor Xanndy, ex-participante do reality show musical da Globo The Voice Brasil. Nas imagens que estão circulando na internet, eles se beijam por cerca de três segundos.

Ex de Viviane Araújo aparece beijando outro homem na boca em peça de teatro

Com direito a língua, os dois causaram e viraram assunto nas redes sociais. David, por sua vez, não entendeu o motivo de toda essa repercussão e se manifestou em seu perfil no Instagram. Na ocasião, ele disse que o “affair” parou por ali.

Xanndy (Foto: Reprodução)

Para o programa TV Fama, David foi além e falou sobre a toda a polêmica que o fato virou. “Eu fiquei tão passado com a situação porque a gente vê em novelas… de tarde tem menininha beijando menininha, menininho com menininho. Isso, que foi uma brincadeira, eu e o Neymar, ele tava ‘mamadão’, eu fui lá e…”, disse.

“Preconceito comigo não se cria, porque eu pego o limão e faço uma limonada”, acrescentou. David ainda fez questão de afirmar que o amigo famoso não é gay apesar do beijo. “Pena que só foi um beijo porque ele é hétero.”

Veja também

DAVID E O BAIANO

Em janeiro deste ano, David contou ao TV Fama que estava se relacionando com um ‘baiano novinho’, mas preferiu não revelar a identidade do rapaz. Segundo ele, o jovem não queria se tornar famoso e expor o relacionamento para todo o Brasil.

“Eu tô curtindo esse momento. Eu tô ficando com um baianinho, gostoso, novinho… pois panela velha é que faz comida boa”, revelou. Sobre o rapaz participar do Carnaval junto com ele, David disse: “Não, porque graças a Deus o novinho não gosta de badalações”.

“Ele não gosta de fotos, redes sociais e ele não quer ser famoso. Hoje em dia todos os bofes – não todos – a maioria quer like, quer ser postado…”, concluiu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários