Celebridades

Celebridades

David Brazil assume que pagou caro por noite com garoto de programa e detalha rala e rola: “Muito tesão”

David Brazil rebate críticas após assumir garoto de programa (Foto: Reprodução)
David Brazil rebate críticas após assumir garoto de programa (Foto: Reprodução)

O repórter reapareceu nos holofotes e expôs o que aconteceu com o bonitão

Um dos nomes mais famosos da televisão brasileira há alguns anos, o repórter David Brazil, que fez um baita sucesso em programas do SBT, especialmente o Domingo Legal, acabou sumindo repentinamente dos holofotes. Porém, nos últimos dias uma história cabeluda sobre o artista deu o que falar e ele resolveu contar sua versão sobre.

O fato que o promoter expôs sua intimidade com gosto de gás nesta terça-feira, 03, e confessou que realmente desembolsou R$ 2 mil por um momento íntimo.

“Depois de minha mansão que não é mansão, agora os sites só dão isso. Ele não era assim um GP [Garoto de Programa]. Ele era um gostoso que eu sempre quis pegar até que um dia ele me fez a proposta”, destacou David Brazil.

Veja também

O repórter de 52 anos disse também que apelou para parcelar o valor, mas obteve um não como resposta. “Estava com a poupança em dia e aceitei, tentei dividir sim, 4 de 500, mas ele não aceitou, infelizmente”, revelou.

David Brazil ainda jogou às críticas pra escanteio. “Mas pense num dinheiro bem investido, minha pele tá ótima até hoje. Mas, atenção: meninos, parem de mandar direct [mensagem privada], isso tem tempo, atualmente eu que estou precisando, tá bom? Se quiserem, faz o pix e vê o que a gaguinha tem”, brincou o famoso.

Por fim, na entrevista com a youtuber Lisa Gomes, o queridinho do povão escancarou o que sentia pelo rapaz e detalhou como foi o momento íntimo.

“Sentia muito tesão nele, não é famoso. É um ‘bofão’ que sempre fui louco, é o cara! Ele ‘come’ todas as mulheres do Rio. É o cara. Sempre tive muito tesão, e sempre tentei. Até que um dia falei: ‘Sou apaixonado e você’ e ele mandou o papo: ‘Se tu me adiantar uma ‘parada’ que eu tô com uma dívida.’Eu fiquei com um negócio. Então, fui lá e fiz. Tem tantos famosos lindos, ricos, cobiçadíssimos que pagam caro tipo 10, 30 mil. Então paguei. Infelizmente foi à vista, mas garanto que valeu a pena”, completou.

O repórter David Brazil - Foto: Reprodução
O repórter David Brazil – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

David Brazil

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários