Anitta Celebridades

David Brazil deixa escapar flagrante de Anitta e Medina juntos em aniversário

Anitta é filmada por David Brazil (Foto: Reprodução/ Instagram)
Anitta é filmada por David Brazil (Foto: Reprodução/ Instagram)

O promoter David Brazil gravou um vídeo inusitado envolvendo Anitta e Gabriel Medina que tem dado o que falar.

Isso porque o rapaz publicou em suas redes sociais nesta quinta (28) um vídeo da cantora sensualizando e narrou como se estivesse filmando para o surfista ver mais tarde. “Gabriel, cadê você Gabriel? Um mar sem um surfista, só que a sereia está aqui”, disparou o artista.

+ Famoso humorista do SBT é preso por posse ilegal de arma em operação contra grupo de extermínio

Anitta e Gabriel Medina (Foto: Divulgação)
Anitta e Gabriel Medina (Foto: Divulgação)

Na legenda, ele colocou: “Gabriel Medina cadê você!? Um mar sem surfista com uma sereia dessa”, e ainda marcou Neymar Jr. O registro foi feito na festa de aniversário de 26 anos da Anira, em sua mansão no Rio. A famosa usava um top brilhante e uma minissaia. Vale dizer que nenhum dos dois confirmou o namoro ou affair. Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/Bvkz8TEHQcO/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again[

MAIS SOBRE FAMOSOS

A bagunça entre Ana Maria Braga e Paulo Gustavo teria tido início há alguns anos, quando ele teria falado que nunca mais colocaria os pés no Mais Você, segundo o jornalista Leo Dias. Na manhã dessa sexta-feira(29), Paulo Gustavo foi ao programa e passou as primeiras horas da manhã ao lado da loira num bate papo descontraído, como sempre.

Atriz global aparece alterada na festa de Anitta e é amparada por Gloria Maria para não cair

O artista estava acompanhando por sua mãe, Déa Lúcia, mulher em que se inspirou para o seu famoso filme Minha Mãe é Uma Peça. A apresentadora também recordou outro sucesso de Paulo, o longa Minha Vida em Marte, com quem ele divide cena com Mônica Martelli. A atriz mandou recado para o comediante sobre a importância dele no mundo das artes e no universo LGBT.

“Tenho muita admiração por ele por diversas razões. Ele é um ser político sem levantar bandeira. A forma natural com que ele lida com a vida amorosa dele, com a homossexualidade dele, leva esperança esperança e sonho para milhões de jovens gays, que a gente sabe que têm muita dificuldade em assumir para a sociedade e famílias. Você se ver representado numa pessoa como o Paulo Gustavo é entender que existe futuro, sonho e esperança”, disse Mônica.

Paulo não conteve a emoção e se comoveu com o depoimento da colega. O ator disse na responsabilidade de servir de inspiração para outras pessoas.

“Fiquei emocionado por ter tocado nesse assunto, pelo fato de ser gay e passar por tudo isso. Tenho uma família que sempre me aceitou. Sei que não é a realidade de todo mundo. Mas acho que, através do meu trabalho, tento sempre transformar as pessoas. Sou um cara mega feliz, tive apoio dos meus pais. Encontrei o Thales (Bretas), que é um sujeito superespecial na minha vida.”

Paulo também declarou sobre o relacionamento com o médico Thales Bretas, com quem é casado há cinco anos.

“Fiz questão que a cerimônia do meu casamento fosse um acontecimento porque quis inspirar as pessoas. Fiquei refletindo que, como a minha carreira tem dado certo, ganhando uma projeção muito grande, além do meu trabalho ser para todas as idades, quis falar com todo mundo que sou gay, casado, honesto e ético. Quis mostrar isso para as pessoas. Minha ascendente também recebe muitas mensagens de outras mães que, hoje, lidam melhor com os filhos gays.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com