Celebridades

David Brazil é ‘encoxado’ por famoso cantor e momento picante é divulgado na web

O promoter David Brazil causou polêmica ao reproduzir cena sexy ao lado de famoso cantor e levou web à loucura (Foto: Divulgação)
O promoter David Brazil causou polêmica ao reproduzir cena sexy ao lado de famoso cantor e levou web à loucura (Foto: Divulgação)D

Brazil causou muito nas redes sociais ao surgir em um clima bastante quente ao lado do famoso cantor PK

Nesta quinta-feira, 15 de agosto, o prometer David Brazil movimentou as redes sociais ao compartilhar um clique que fez a temperatura subir.

Em seu perfil oficial no Instagram, David Brazil compartilhou uma imagem onde aparece sendo ‘encoxado’ pelo cantor PK e logo deu o que falar.

+Glória Maria teria participado do atentado contra o Presidente e Globo é envolvida no caso

+Gusttavo Lima, após anunciar que quer ser pai novamente, é pego na cama pela própria esposa

+Relação entre Carlinhos Maia e marido de Simone é descoberta e teria levado à separação

O registro, na verdade, é uma reprodução de uma cena quente e polêmica que PK fez ao lado cantora Ludmilla, quando eles protagonizaram juntos o clipe da música “Do Jeito que Tu Gosta”.

“Depois da polêmica envolvendo a foto do @Pkfreestyle com a @Ludmilla, a gente resolveu adaptar por aqui. Que tal essa com o @DavidBrazil?”, escreveu David Brazil em sua conta na rede social, mostrando o quanto gostou de ter recebido o famoso ‘cheiro no cangote’ de PK.

Vale dizer que PK e Ludmilla causaram polêmica ao lançar o clique da Música “Do Jeito que Tu Gosta”, devido ao excesso de cenas quentes e picantes, que levou o público dos dois artistas ao delírio.

Apesar dos elogios e empolgação de alguns internautas e fãs de Ludmilla, outros seguidores da artista desaprovaram suas cenas com PK, devido ao fato dela estar agora vivendo um relacionamento sério com a dançarina de seu balé, Brunna Gonçalves.

+MC Loma, dona de uma fortuna, enche Gêmeas Lacração de presente e público fica perplexo com detalhe

Apesar das críticas, PK, que foi bastante elogiado por David Brazil, fez questão de se manifestar e rebater os comentários maldosos de algumas pessoas que ficaram descontentes com o resultado do clipe ao lado da cantora Ludmilla.

“Isso é um clipe, Ludmilla é uma artista, completa e uma das maiores do país disparada por sinal. Sim, Ludmilla gosta de mulher. A vontade de ser inconveniente e criar essa questão ultrapassa o bom senso de perceber que é uma atuação em um clipe”, disparou ele em rede social, após decidir não fechar os olhos para a polêmica que se instaurou com o lançamento da música.

Confira o registro de David Brazil:

https://www.instagram.com/p/B1MeUmOA-Mc/?utm_source=ig_embed

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza