Celebridades

Celebridades

Anitta e Neymar são flagrados, David Brazil não guarda segredo e verdade vem à tona

Neymar, Anitta e David Brazil (Foto: Reprodução)
Neymar, Anitta e David Brazil (Foto: Reprodução)
Neymar e a cantora Anitta em camarote da Sapucaí (Foto: Mauro Pimentel/AFP)
Neymar e a cantora Anitta em camarote da Sapucaí (Foto: Mauro Pimentel/AFP)

O envolvimento de Anitta  com Neymar continua rendendo e Daid Brazil resolveu falar.

Anitta, após aproveitar o carnaval com Neymar, teve a intimidade revelada pelo promoter David Brazil. O famoso foi quem compartilhou uma foto nas redes sociais dizendo que o jogador de futebol e a cantora eram um casal, gerando toda a polêmica.

+Foto nua de Fábio Porchat cai na internet, detalhe chama a atenção e apresentador se manifesta

Agora, em entrevista para o jornal Folha de São Paulo, ele contou que a funkeira estava alcoolizada. “Anitta estava bebinha. Tanto que depois ela me pediu desculpas e disse que me amava. Disse que não lembrava da foto e nem da legenda, e nem que tinha dado uns abraços no Juninho e na Glória Maria. Não fiz aquilo para afrontar ninguém. Até porque eu tinha certeza que a Bruna já tinha se recuperado do término. Ela estava maravilhosa em Salvador. Feliz da vida. Nunca imaginei que eu ia magoá-la. Não foi a intenção. Aquilo foi uma brincadeira minha com Neymar e Anitta.”

+Hebe Camargo no cinema, Andrea Beltrão diz que não estava preparada para o filme

Veja também

David Brazil ainda aproveitou para mandar um recado diretamente para Marquezine: “Bruna, estão dizendo que você está magoada comigo, mas juro que não tive a intenção. Perante Jesus, nosso senhor que morreu na cruz para nos salvar”.

+Ex-Fazenda e protagonista de famosa série da Globo está desaparecida

Para completar, a celebridade diz que realmente não viu o beijo de Anitta com o jogador, mas saiu em defesa dos dois. “São dois solteiros no Carnaval do Rio. Qual o problema de se pegarem?”, disparou, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

Neymar, Anitta e David Brazil (Foto: Reprodução)
Neymar, Anitta e David Brazil (Foto: Reprodução)

ANITTA DEIXA DE SEGUIR BRUNA MARQUEZINE

Parece que os burburinhos do carnaval ecoaram por algum tempo ainda. Depois da “ficada” com Neymar em camarote no Rio de Janeiro, a cantora Anitta deixou de seguir Bruna Marquezine, assim que a atriz reativou sua conta no Instagram.

+Letícia Spiller comemora o “Dia Internacional da Mulher” com publicação sem sutiã e dispara: “fé , coragem e amor!”

Em tempos em que a rede social funciona como um reflexo das pessoas, principalmente no mundo artístico, seguir, deixar de seguir, curtir, comentar ou compartilhar significa muita coisa para os fãs, empresários e até mesmo para o próprio artista.

Parece que Anitta também não gostou nenhum pouco da polêmica gerada em um beijo que deu no craque Neymar no carnaval. Bruna Marquezine que chegou a subir no trio elétrico de Anitta em Salvador, teria dito que achava: “Desnecessário” o beijo que a cantora deu no ex da atriz.

+No lugar de Ana Maria Braga, Ana Furtado apresenta “Mais Você” toda de “vermelho paixão” e ganha elogio de Fátima Bernardes

O beijo gerou tantos comentários que Bruna achou melhor abandonar o Instagram por aguns dias. E só reativou sua conta hoje, três dias depois de todo burburinho gerado no carnaval.

Bruna Marquezine é extremamente ativa em suas contas nas redes sociais, por lá ela se posiciona e fala o que tem que falar, além de engajar campanhas e até cobrar políticos, empresas e alertar seus fãs quanto as obrigações como cidadãos. Sua amiga, Giovanna Ewbank comemorou o retorno de sua amiga nas redes.

Mesmo antes de dar unfollow em Bruna Marquezine, Anitta disse que nunca foi amiga da atriz. Já de Neymar ela confessou ter muita amizade e contato com o jogador. A cantora ainda disse que Bruna só subiu em seu trio elétrico em Salvador, porque é muito amiga de seu produtor.

Bruna Marquezine, Neymar e Anitta (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine, Neymar e Anitta (Foto: Divulgação)

BRUNA MARQUEZINE DÁ A VOLTA POR CIMA

A atriz Bruna Marquezine continua aproveitando bem sua folga e resolveu colocar o bronzeado em dia na sexta-feira, 08 de março.

+Grávida, Tatá Werneck brinca com enjôos, repercute na web e dá o que falar

Após as polêmicas dos últimos dias depois do flagra entre Anitta e Neymar no Carnaval e de ter desativado sua conta no Instagram por alguns dias, Bruna parece já ter dado a volta por cima.

+Fábio Assunção conquista diretor da Globo e deve ganhar papel em novela

Ela foi flagrada na piscina com a modelo Izabel Goulart e o youtuber Matheus Mazzafera e ostentou sua boa forma, chamando atenção para a sua beleza natural. Depois do banho de piscina, Bruna e seus amigos seguiram para almoçar em um restaurante japonês.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários