Anitta Celebridades

David Brazil revela presente ousado e picante que deu no aniversário de Anitta e rebate quem o chama de ‘puxa-saco dos famosos’

David Brazil revela o presente que deu para a cantora Anitta e rebate críticas. (Foto: Reprodução)

David Brazil foi um dos convidados da festa de aniversário da cantora Anitta, que aconteceu na última quinta-feira (28) . A morena reuniu cerca de 400 convidados na sua casa, em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro. No mesmo endereço moram famosos como Bruna Marquezine e André marques.

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre a morte da filha e revela vida preocupante que Marcelo de Nóbrega leva: “Não é justo enterrar o filho”

Revoltada, Mileide Mihaile revela doença de Wesley Safadão, escancara toda verdade e abala a família

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, RedeTV resolveu abrir o jogo e revelou qual foi o presente que deu para a cantora e amiga. “Calcinha bem safadinha, fio-dental, para ela acabar com Medina“, revelou o promoter, que brincou sobre o suposto namoro dela com o surfista Gabriel Medina.

Anitta e David Brazil (Foto: Reprodução)
Anitta e David Brazil (Foto: Reprodução)

O gago mais famoso do Brasil também aproveitou a oportunidade para rebater os comentários de quem diz que ele é puxa-saco e baba ovo das celebridades. “Graças a Deus é saber se comportar, ter caráter e o mais importante é que se eu fosse puxa-saco não teria essas amizades. Aceita que dói menos. Amizade fiel e sincera“, disse.

POLÊMICAS

O promoter David Brazil, amigo de várias celebridades, revelou para o programa TV Fama que sempre foi convidado por um famoso galã da emissora carioca para curtir um pouco do lugar, mas sempre recusou.

Protagonista de novela na Record ganha mais uma oportunidade na Globo e é escalada para trama das sete

Tô revoltado. O Bruninho Gagliasso, ele sempre, há anos, ele me chama para ir para Noronha mas só que eu nunca fui“, revelou o promoter, que ainda garantiu nunca ter participado do surubão de Noronha: “depois que eu fui saber do surubão. Fiquei revoltado que teve isso e não participei“, brincou David.

David Brazil, Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Divulgação)
O promoter David Brazil já foi bem próximo de Bruna quando ela namorava com o jogador de futebol Neymar Jr. (Foto: Divulgação)

Ainda na entrevista, David disse que Bruna Marquezine, sua mais nova inimizade, não tem motivo para vir fazer as pazes com ele. “E nem vai. Ela ia fazer isso pra quê? Deixa a menina viver a vida dela, deixa ela ser feliz lá“, desabafou David, que não é mais seguido pela atriz no Instagram.

Paloma Tocci, ex-âncora do Jornal da Band, fala sobre a morte de Ricardo Boechat e revela como era o jornalista nos bastidores

As Aventuras de Poliana: Enfurecido, Roger acata pedido de Filipa e despeja todo ódio contra Cláudia

A confusão entre os dois começou após o término do namoro de Bruna com o jogador Neymar Jr. Como David faz parte do circulo de amizades do craque, Bruna preferiu dar unfollow no promoter. David, então, começou uma campanha para que a morena voltasse a segui-lo, mas não surtiu efeito.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;