Celebridades

David Junior, no ar em “Pega Pega”, quase morre em acidente de moto e fratura o pé em seis lugares

David Junior (Foto: Gshow)

No ar em “Pega Pega”, o ator David Junior acabou passando por um momento delicado na noite desta última sexta-feira, 15 de dezembro. Isso porque o rapaz sofreu um acidente de moto e quebrou o pé. Por conta disso, o rapaz vai ter que interromper seu trabalho.

+Público se revolta com detalhe no encontro histórico de Clara e Sophia em O Outro Lado do Paraíso

“Gratidão… Tomei uma fechada de um carro ontem à tarde, quando de moto na Av. Ayrton Senna para o trabalho, que resultou num tombo e seis fraturas no pé.”, contou o ator, que teve ainda um corte profundo no joelho. “Lado bom: estou vivo, bem, contando essa história para vocês e vou começar o ano novo com o pé direito”, disse David neste sábado (16).

+Dudu Camargo revela quem substitui Carlinhos Aguiar no Jogo dos Pontinhos

Apesar da complicação, David não vai precisar parar as gravações do folhetim.  “David Junior sofreu acidente de moto a caminho dos Estúdios Globo e quebrou o pé, em seis lugares. Ele foi levado a um hospital do Rio e já está em casa, com a perna imobilizada. Mesmo assim não vai parar de trabalhar. Vai gravar as cenas do Dom, normalmente, em ‘Pega Pega'”, dizia o comunicado de sua assessoria.

David Junior.: acidente de carro (Foto: Reprodução Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com