Fazenda13

Fazenda13

Após acusação de estupro, Dayane Mello expõe o que aconteceu e Nego Do Borel: “Cometeu”

Nego do Borel e Day Mello em "A Fazenda 13" (Foto: Reprodução/Record)
Nego do Borel e Day Mello em “A Fazenda 13” (Foto: Reprodução/Record)

De acordo com ex-peoa, Nego Do Borel não a estuprou

Nesta terça-feira, 21, Day Mello abriu o jogo sobre o que aconteceu com Nego do Borel na “Fazenda 13”.

Em suma, o artista foi expulso do reality rural, após uma apuração da equipe da Record e depoimentos da própria Day sobre um possível estupro.

Nas redes sociais, Day Mello publicou um texto no qual retratou o acontecimento, mas não diminuiu a gravidade do caso.

EX-PEOA CONVERSOU COM PSICÓLOGA

No desabafo, a modelo confirmou que analisou todos os fatos que aconteceram na “Fazenda 13” com a ajuda de uma psicóloga.

“Gostaria de conversar com vocês sobre um assunto delicado: depois de refletir sobre os eventos ocorridos com o Nego lá na Fazenda, avaliar e reavaliar os eventos, conversar com psicólogo e pessoas do meu entorno”, começou Day Mello, que continuou:

Veja também

“Cheguei à conclusão de que muito embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou“, disse a ex-participante da “Fazenda 13”.

EXPÕE NEGO DO BOREL

Além disso, Day Mello expôs o que pensa sobre Nego Do Borel e ressaltou que não quer chamá-lo de criminoso.

“Não poderia deixar de falar sobre a conclusão à qual cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja vista como criminosa”, disse a ex-peoa.

Para finalizar, Day Mello pediu para que os internautas parem de falar sobre o assunto nas redes sociais.

“Muito embora nunca possamos deixar de lado tudo o que foi dito naquele contexto sobre a importância da sociedade criar cada vez mais mecanismos para evitar que mulheres passem por situações de abuso”, começou Day Mello, que continuou:

“E também sobre a importância e ouvir a mulher com atenção em situações em que há mais controvérsia sobre o que houve”, finalizou a ex-peoa.

EXPULSÃO DE ARTISTA

Depois de uma festa, ambos estavam embriagados quando Nego Do Borel se deitou ao lado de Day e a tocou de forma suspeita.

 

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários