Celebridades

Day Mccarthy é brutalmente espancada e fica toda ensanguentada após entregar podres de famosos

Day McCarthy debochou da morte do sertanejo Gabriel Diniz, e desejou a morte de Anitta (Reprodução: twitter)
Day McCarthy voltou a causar polêmica e afirma ter sido brutalmente agredida por duas brasileiras nos Estados Unidos. Será? (Reprodução: twitter)

Day Mccarthy voltou a causar polêmica nas redes sociais e desta vez afirma ter sido brutalmente espancada por outras brasileiras

Uma das socialites mais polêmicas da atualidade, Day Mccarthy voltou a causar nas redes sociais ao afirmar ter sido vítima de outras duas brasileiras.

Em vídeo polêmico que está circulando nessas redes sociais nesta segunda-feira, 22 de julho, Day Mccarthy garantiu ter sido brutalmente espancada nos Estados Unidos após ter sido abordada por duas brasileiras.

+Angélica, longe da TV, revela o que está fazendo da vida e deixa fãs desesperados: “Não pode ser”

+Jojo Todynho detona Val Marchiori e ameaça dar porrada em socialite: “Não faça deboche comigo”

+Adriane Galisteu sofre perda irreparável após tentar engravidar e emociona com desabafo: “Última tentativa”

+Ex-noivo de Alinne Araújo surge aos prantos na TV e desmascara blogueira: “Dei todo meu amor”

Nas imagens,  Day Mccarthy aparece coberta de sangue e com hematomas espalhados por todo o seu corpo. Além disso, suas roupas estão bem amassadas e em algumas partes até rasgadas.

Chorando muito,  Day Mccarthy pede para que a perseguição contra ela tenha um fim e que as pessoas parem de agredi-la nas ruas e nas redes sociais.

Ao longo do vídeo,  Day Mccarthy explica como tudo aconteceu e revelou ter sido supostamente abordada por outras duas brasileiras que não mediram forças para atacar a socialite, que atualmente está morando nos Estados Unidos.

O desespero aparente de  Day Mccarthy está dando o que falar e diversos internautas, no entanto, chegaram a apontar a farsa da socialite, afirmando que tudo era uma jogada de marketing para mais uma vez chamar a atenção.

Pra quem não sabe,  Day Mccarthy vive se envolvendo em polêmicas com famosos. A socialite, aliás, já está sendo processada por racismo contra Titi, filha da youtuber Giovanna Ewbank e do ator Bruno Gagliasso da Rede Globo, após disparar uma série de comentários negativos e preconceituosos sobre a filha do casal. A polêmica mais recente dela envolveu a cantora mais badalada do momento, Anitta. Tudo aconteceu após ela ter zombado da morte do cantor Gabriel Diniz e afirmou que espera que o próximo jatinho caia com a cantora Anitta dentro. As falas de Day repercutiram e ela foi massacrada nas redes sociais.

+Padre Marcelo Rossi chora ao relembrar atentado no altar e causa comoção com relato sobre dores insuportáveis

Conhecida por não ter papas na língua e sempre estar envolvida em polêmicas repletas de preconceitos,  Day Mccarthy acabou sendo mais uma vez atacada nas redes sociais após a divulgação de seus vídeos aos prantos.

Os internautas afirmaram que era tudo fingindo e debocharam do sangue espalhado pelo rosto e corpo da socialite e alegaram que era tudo de mentirinha, feito com tinta. Além disso, zombaram do fato da socialite surgir aparentemente chorando, mas não derrubar nenhuma lágrima de seus olhos durante seu desabado. Não faltaram comentários negativos sobre o vídeo de Day Mccarthy.

Confira o vídeo polêmico clicando aqui!

A polêmica socialite surgiu com o rosto coberto de sangue após afirmar ter sido agredida, mas internautas duvidaram da veracidade do atentado. O que você acha? (Foto: Divulgação)

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza