Celebridades

Celebridades

Day McCarthy tem casa invadida pela polícia e vira foragida após denúncia de ator global

Day McCarthy fez comentários racistas contra filha de Bruno Gagliasso - Foto: Reprodução
Day McCarthy fez comentários racistas contra filha de Bruno Gagliasso – Foto: Reprodução

A socialite Day McCarthy teve sua casa invadida pela Polícia após mandado de citação, mas não foi encontrada, estando assim foragida

Em 2017, a influenciadora digital e socialite Day McCarthy virava um dos assuntos mais comentados do Brasil por um gesto pra lá de reprovável: ofensas racistas à pequena Titi, filha do ator Bruno Gagliasso com Giovanna Ewbank. O caso gerou comoção e revolta na época, com muita gente pedindo imediatamente punição.

Ela fez vários insultos à menina, sendo que o mais pesado deles foi chamá-la de macaca. Somente em 15 de junho desse ano, três após o acontecido reprovável, foi que o processo movido pelo casal de atores contra Dayane Alcantara Couto de Andrade – nome verdadeiro da socialite, finalmente começou a andar na justiça.

Day McCarthy não foi encontrada

Após passar esse período escapando da Justiça, a socialite finalmente foi citada em um endereço em Copacabana, no Rio de Janeiro, citação importante já que apenas após sua existência é que o processo pôde tramitar. “Com isso, está em curso o prazo para que a ré apresente sua defesa”, disse o advogado de Gagliasso na época.

Bruno Gagliasso e sua filha Titi, que foi ofendida por Day McCarthy (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso e sua filha Titi, que foi ofendida por Day McCarthy (Foto: Reprodução)

Um detalhe, no entanto, está atrapalhando o andamento do processo: Day McCarthy nem se apresentou e nem foi encontrada pela justiça. A polícia teve que comparecer ao endereço indicado no processo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, mas Dayane não foi encontrada e não há nenhum indício de onde ela esteja nesse momento.

Foragida

Os oficiais de justiça foram à casa de Day para cumprirem o mandado de citação expedido pela 32ª Vara Cível do Rio, em processo onde Bruno Gagliasso pede indenização por danos morais. Dessa forma, mesmo que não haja um mandado de prisão em si, Day já pode ser considerada de certa forma uma ‘foragida’ da justiça.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Day McCarthy

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários