Fazenda13

Fazenda13

Dayane Mello abre o coração na madrugada em A Fazenda 13: “Destruíram meu humor”

Dayane Mello deu risada e se divertiu com o funk em sua homenagem em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Instagram)
Dayane Mello deu risada e se divertiu com o funk em sua homenagem em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Instagram)

Modelo faz desabafo na madrugada para o público do reality rural

Dayane Mello desabafou sobre sua passagem por A Fazenda 13, na madrugada desta quinta-feira (25). Ciente de que pode ter machucado outras pessoas fora do reality rural da Record TV, a modelo já se desculpou antes mesmo de conseguir pedir para seguir no programa.

+Leonardo esculacha festa de casamento do filho Zé Felipe: “Casamentinho vagabundo daquele”

Dayane Mello disse aos fãs que os ataques de algumas pessoas fizeram seu bom-humor desaparecer dentro do jogo. Dessa forma, ela teria se tornado uma peoa diferente do que realmente é. A top model ainda falou das saudades da família e dos amigos por aqui, algo que só aumenta dentro do confinamento. “Quero só agradecer por tudo o que vocês fizerem por mim. Me perdoem se em todas as roças que voltei, voltei mais triste. Muitas pessoas destruíram meu estado de humor. Eu acho que realmente mereço. Eu estou aqui para jogar. Me deixem na Fazenda 13. Está tudo na mão de vocês. Vocês decidem!”, desabafou Dayane Mello.

Dayane Mello sofreu ameaças e claras situações de pressão externa de Rico Melquiades. O peão a acusou de racismo e discriminação dentro do jogo.

Vidente anuncia que Dayane Mello será a campeã de A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Dayane Mello em A Fazenda 13: “Destruíram meu humor” (Foto: Reprodução)

Dinâmica na Fazenda

Na noite desta quarta-feira (24) aconteceu a décima primeira Prova do Fazendeiro, em A Fazenda 13.  A Record TV transmitiu a dinâmica ao vivo. MC Gui venceu a dinâmica. Ele dominou toda a corrida.

Veja também

+Globo provoca e inova ao colocar mulher trans como Deus em nova novela das sete Quanto Mais Vida, Melhor!

Na dinâmica, os peões precisaram usar uma empilhadeira para colocar os produtos no lugar. Depois, organizar as caixas em seus devidos lugares. Então, a dinâmica dependia mais uma vez de agilidade e habilidades manuais e espaciais para dirigir a máquina.

Desde o começo da prova, MC Gui ficou na frente, com Bil Araújo na sua cola. Dayane Mello, por sua vez, estava na lanterna, perdida em como dirigir a máquina. Enquanto Faltavam dois produtos para o funkeiro terminar, a top model só havia encaixado duas caixas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários