Fazenda13

CelebridadesFazenda13

Dayane Mello implora perdão e amizade de Rico Melquiades mas é desprezada pelo vencedor de A Fazenda 13

Dayane Mello e Rico Melquiades tiveram vários desentendimentos no reality rural (Foto: Montagem/ Reprodução)
Dayane Mello e Rico Melquiades tiveram vários desentendimentos no reality rural (Foto: Montagem/ Reprodução)

Rico Melquiades lembrou que Dayane Mello disse que iria embora do país caso ele vencesse A Fazenda 13. E agora?

A relação entre a modelo Dayane Mello e o humorista Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13, está totalmente abalada. Apesar de terem se unido em determinado momento do reality rural, a amizade não se manteve. Até mesmo após o fim da atração de confinamento da Record TV, Rico parece decidido a não perdoar a ex-participante do Big Brother Itália.

Depois da gravação do quadro A Fazenda Última Chance, apresentado por Rodrigo Faro e que foi ao ar no domingo (19), durante o Hora do Faro, Rico Melquiades fez uma publicação nos stories do Instagram ao lado de Dayane Mello. A modelo questionou se ambos seriam amigos do lado de fora da sede, mas acabou levando um fora do novo milionário.

+Bil Araújo e Marina Ferrari de A Fazenda 13 assumem romance inesperado em festa de Virgínia Fonseca

Dayane Mello e Rico Melquiades, ex-peões no Hora do Faro (Foto: Montagem/ Reprodução)
Dayane Mello e Rico Melquiades, ex-peões no Hora do Faro (Foto: Montagem/ Reprodução)

“Tenho que ir embora do Brasil agora será?”, perguntou Dayane Mello. “Foi, porque eu fiquei sabendo que ela disse que se eu ganhasse, ela ia embora do Brasil, então…”, ironizou Rico Melquiades. “Você quer que eu vá embora do Brasil?”, reforçou a ex-peoa.

+Dayane Mello fala pela primeira vez sobre escândalo de estupro com Nego do Borel em ‘A Fazenda 13’

Veja também

Antes de responder, Rico Melquiades fez uma pausa dramática, mas disse que não quer que ela deixe o País pois “não é esse tipo de gente”. “Não gente, não quero, não quero…“, afirmou. “A gente não é amigo?“, questionou Dayane Mello, recebendo como resposta uma fala atravessada do influenciador.

Somos amigos?

“Amigo é uma palavra muito forte“, argumentou Rico Melquiades. “Mas eu amo minhas origens, não quero que [as pessoas] vão embora, eu amo o Brasil, Brasil é maravilhoso, fique aqui, você vai amar, tem boys maravilhosos“, brincou Rico. Após a troca de indiretas na gravação do vídeo, Rico Melquiades e Dayane Mello encerraram a conversa com um “beijo de paz”.
Fonte: EM OFF

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários