Fazenda13

CelebridadesFazenda13

Dayane Mello prometeu em A Fazenda 13 e cumpriu: Modelo vai embora do país e gera comoção

Dayane Mello e Rico Melquiades, ex-peões no Hora do Faro (Foto: Montagem/ Reprodução)
Dayane Mello e Rico Melquiades, ex-peões no Hora do Faro (Foto: Montagem/ Reprodução)

Dayane Mello prometeu e abandona o país; Fãs a colocam em primeiro lugar nos assuntos mais comentados no Twitter como homenagem de despedida

De acordo com a página de fã-clube de Dayane Mello chamando ”Tudo Dayane”  no Twitter, neste último domingo (19), a ex-participante de A Fazenda 13 está saindo do Brasil. Para homenageá-la, os fãs levantaram a tag no Twitter ”Volte Sempre Dayane” em homenagem à modelo que deu o que falar com a sua participação no reality show da Record.

Dayane Mello fez história no reality após declarar guerra ao participante Rico Melquiades, favorito e vencedor da edição. A tag fez tanto sucesso que chegou a ficar em primeiro lugar no Trending Topics do Twitter e somou mais de 300 mil citações.
"<yoastmark

Promessa de ir embora do país

No começo do mês, quando ainda estava confinada no reality rural da Record TV, Dayane Mello desabafou após a terceira conquista de Rico Melquiades como Fazendeiro da semana. Irritada com o panelaço que o peão promoveu após a conquista, a peoa ficou indignada e ameaçou deixar o país caso o influenciador ganhasse o programa. “Não boto os pés nunca mais”, garantiu.

A afirmação de Dayane Mello foi feita durante uma conversa com a influencer Sthe Matos, o dançarino Dynho Alves e o funkeiro MC Gui, quando os peões debatiam sobre o comportamento de Rico Melquiades ao acordar a casa inteira batendo panelas de propósito. Em outro momento, Dynho, Day e MC Gui chamaram o alagoano de “possuído e encapetado” por causa do panelaço.

+Bil Araújo e Marina Ferrari de A Fazenda 13 assumem romance inesperado em festa de Virgínia Fonseca

“O menino parece ser encapetado, do capeta. Tudo por fama e por popularidade. Eu não acredito que ele é assim na vida”, disse Dayane Mello. “No quarto, ele pegou as panelas. Eu olhava pra ele e ele estava assim (batendo panela), com a cara de quem estava sentindo prazer. Acredita? Eu me assustei, na hora. Parece que eu não estava vendo um ser humano, ali. Parecia que ele estava possuído. (…) Parecia cena de filme. Eu fiquei meio assustado”, reforçou MC Gui.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários