Fazenda13

Fazenda13

Dayane Mello fala pela primeira vez sobre escândalo de estupro com Nego do Borel em ‘A Fazenda 13’

Dayane se pronuncia sobre escândalo de estupro com Nego do Borel (Foto: Divulgação)
Dayane se pronuncia sobre escândalo de estupro com Nego do Borel (Foto: Divulgação)

Dayane Mello se manifestou sobre a expulsão de Nego do Borel em ‘A Fazenda 13’

Ainda nas primeiras semanas do reality show rural, Nego do Borel foi expulso de ‘A Fazenda 13’. Para quem não sabe, o cantor foi acusado de estupro. Isso porque Nego do Borel acabou indo para a cama com a modelo Dayane Mello, quando ela estava visivelmente bêbada, após uma das festas do reality.

E na tarde desta terça-feira (21), Dayane Mello se manifestou e falou pela primeira vez sobre o caso e defendeu o cantor.

Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, ela publicou um comunicado.

Depois de refletir sobre os eventos ocorridos com Nego do Borel lá em ‘A Fazenda’, avaliá-los e reavaliá-los, conversar com psicóloga e pessoas do meu entorno, cheguei à conclusão de que muito embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação”, começou ela.

E não para por aí, a modelo também disse que Nego do Borel não fez nada contra ela.

Veja também

“Ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou. Sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas por envolver algo muito sério. Sei também que milhares de mulheres sofrem abuso sexual anualmente no Brasil e que tudo sempre deve ser feito para evitar que esta triste realidade permaneça”.

MAIS SOBRE O COMUNICADO

Dayane Mello ainda colocou um ponto final na história que aconteceu dentro de ‘A Fazenda 13’.

“Até por isso, não poderia falar sobre a conclusão a qual cheguei, visto que não seria justo com a conduta dele. Por mais imprudente que tenha sido, seja visto como criminoso. Sendo assim, peço a todos que possamos deixar de uma vez por todas a discussão sobre o que aconteceu naquela noite de lado”, finalizou ela.

Veja a publicação:

Publicação de Dayane Mello (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicação de Dayane Mello (Foto: Reprodução/ Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários