Celebridades

Após escândalo de traição descoberta, D’Black e Nadja Pessoa anunciam separação bombástica: “Dias difíceis”

Nadja e D'Black terminaram o casamento (Foto: Divulgação / TV Foco)
Nadja e D’Black terminaram o casamento (Foto: Divulgação / TV Foco)

O casamento entre D’Black e Nadja Pessoa chegou ao fim

Muito se especulou sobre o relacionamento entre o cantor D’Black e a digital influencer Nadja Pessoa, até que eles se manifestaram e confirmaram que o casamento havia chegado ao fim.

Neste sábado, 30 de maio, D’Black se manifestou pela primeira vez sobre os rumores de separação e deu detalhes sobre o fim do casamento com Nadja Pessoa.

Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor compartilhou um vídeo no qual aparece bastante abatido e desabafou: “Não foram dez dias. Foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas para sempre”, iniciou ele.

+Carlos Alberto não se controla ao falar de seu fim, chora com morte de filha e expõe Silvio Santos: “Estou avisando”

Segundo o cantor, ele já não via a até então esposa desde o dia 21 de maio. Devido a separação, ele se mudou para a casa dos seus pais no Rio de Janeiro.

Ainda na publicação, o ex marido de Nadja Pessoa agradeceu o carinho dos fãs e pediu que as pessoas fossem compreensivas, já que esse era um dos momentos mais delicados da sua vida.

+Renata Fan explode em fotos de calcinha, surge de decote e é colocada na parede com cobrança: “Artista? Nenhum”

O ex Power Couple ainda agradeceu aos fãs do casal que torceram pra que eles dessem certo nos últimos anos. “Agradeço a Deus por tudo e peço que abençoe a @nadjapessoa em todos os seus passos. Agradeço o carinho dos fãs que torceram tanto pela dupla NADBLACK e que tenho certeza que irão continuar conosco mesmo em caminhos diferentes e por fim obrigado pelo acolhimento da minha família, dos amigos e de todos os fãs por esse mundão. Amo vocês”. Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/CA0cWrWAvBO/

Vale dizer que o casamento da loira com o cantor estava em crise há algum tempo

Como já foi informado pelo TV Foco, Nadja Pessoa, que era casada há onze anos com D’Black, já foi traída pelo marido.

Segundo informações da colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, os dois continuavam morando juntos em um apartamento mas o clima entre eles não era dos melhores, especialmente após o período de isolamento social.

+Após escândalo na família, Fátima Bernardes anuncia morte de amigo ao vivo e desaba: ‘Muita tristeza’

Ela, inclusive, estava compartilhando diversas indiretas nas redes sociais. Recentemente, ela chegou a compartilhar que não se deve confiar “nem 80% em quem já te traiu”.

O cantor já havia revelado publicamente sobre a traição e disse que a ex esposa sofreu muito com a sua pulada de cerca.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.