Celebridades

D’Black rebate Nadja Pessoa após ser acusado de abandonar sem dinheiro para entrar em A Fazenda: “Mentira”

Nadja Pessoa e D'Black se separaram após 10 anos (Foto: Reprodução)
Nadja Pessoa e D’Black se separaram após 10 anos (Foto: reprodução)

D’Black disse que a ex-Power Couple tentou reatar o casamento diversas vezes, e negou que a tenha deixado sem nada

D’Black decidiu se pronunciar após ataques de Nadja Pessoa em rede social. A ex o acusou de ter não ter deixado nada para ela, chegando a passar necessidade.

+Sikêra Jr. faz anúncio avassalador nos estúdios da RedeTV! e relação com Michelle Bolsonaro é escancarada: “Queridão”

Em seu perfil no Instagram, ele contou que recentemente conversou com a loira, que teria afirmado estar bem. Depois disso, ela pediu para reatarem o relacionamento, mas o cantor negou.

Na sequência, o cantor sugeriu que Nadja armou uma estratégia para convencer. “Ela disse que estava com sintomas de Covid-19, que precisava que eu voltasse para levar-la ao hospital. Mas eu não voltei, porque pra mim, em uma hora, uma pessoa não tem todos os sintomas de Covid. Segui pro Rio e logo recebi uma mensagem dela dizendo que estava vindo atrás de mim”, disparou.

+Flor, ao vivo, é exposta em vídeo com Silvio Santos, conta verdade por trás das câmeras

Nadja Pessoa abriu o jogo sobre D'Black e A Fazenda (Foto montagem: TV Foco)
Nadja Pessoa abriu o jogo sobre D’Black e A Fazenda (Foto montagem: TV Foco)

CANTOR FALA NEGA QUE TENHA ESVAZIADO CONTA E PARTICIPAÇÃO EM A FAZENDA

D’Black  ainda falou sobre a acusação de ter pegado todo dinheiro da Nadja e a deixar sem nada. “É uma mentira também. Cada um de nós tinha sua conta física, com dinheiro, além da conta jurídica e da conjunta com acesso aos dois”, iniciou.

“Essas contas são de acesso dos dois, mas não quer dizer que é ali que está o dinheiro. No processo de divórcio documentei todos os meus bens para que possa ser feito a partilha na Justiça como deve ser feito”, acrescentou.

+Bruna Marquezine abre fogo contra a Globo e expõe situação constrangedora de Ana Maria: “P da vida”

Sobre a possibilidade de entrar em A Fazenda, D’Black negou que irá participar do reality. Pra quem está dizendo que eu quero o divórcio porque não quero dividir o cachê da Fazenda, eu não vou pra Fazenda. Esqueçam isso”, falou.

O cantor esclareceu que está com outro planos. “Eu preciso resolver coisas do meu próprio divórcio aqui fora. Eu não fui sondado para participar da Fazenda e nem tenho interesse nesse momento”, finalizou D’Black.

Confira abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hora de gastar energia somente em coisas positivas. Vamos juntos? 🕊 . Quem planta, colhe Quem planta, vê nascer Quem planta o bem Só vai crescer . Comece com um bom sorriso Um abraço de irmão Somando e multiplicando dando as mãos . Acolhendo quem está aflito Protegendo quem está com medo Aprendendo a perdoar os próprios erros . Paz e amor, levo aonde vou Paz e amor, sou semeador . Todo dia alguem pede paz Mas nada faz pra mudar o mundo É preciso ser capaz de enxergar Não importa quem tem mais Na realidade todos somos iguais Então, quebre o seu conceito Faça o que é direito Caridade, paz e amor Menos preconceito Não feche os olhos quando me encontrar Me dê um abraço E faça o dia mudar (D’black – Semeador 🎶) . . #paz #pazeamor

Uma publicação compartilhada por D’black (@viniciusdblack) em

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.