Celebridades Maisa SBT

De atriz mirim a apresentadora de grande sucesso: Maisa se torna um ícone do SBT

A Famosa apresentadora do SBT e queridinha de Silvio Santos, Maisa Silva (Foto: Divulgação)
A Famosa apresentadora do SBT e queridinha de Silvio Santos, Maisa Silva (Foto: Divulgação)

Com apenas 17 anos e quase 15 anos de carreira profissional, a apresentadora do SBT e queridinha de Silvio Santos, Maisa é considerada uma das estrelas da TV brasileira

Uma das apresentadoras mais queridas pelo público é, sem sombra de dúvidas a ex-atriz mirim, Maisa Silva. A famosa, que atualmente está com 17 anos, tem chamado cada vez mais a atenção dos internautas de todo o país. Isso porque, com o passar dos anos, a artista vem mostrando que realmente nasceu para estar nas telinhas e isso se intensificou ainda mais quando a profissional ganhou o seu próprio talk show de seu chefe, Silvio Santos no SBT. Mas, engana-se quem pensa que a musa não teve que se esforçar.

Para quem supõe que as coisas foram fáceis para a ex-comandante do Bom Dia & Cia, senta aí. Maisa da Silva Andrade fez a sua primeira aparição na TV aos três anos no “Programa do Raul Gil”, que na época era na Record. Pouco tempo depois, a famosa começou a sua carreira profissional ao ser contratada oficialmente pelo SBT, como apresentadora dos programas infantis: Sábado Animado”, “Domingo Animado” e “Bom Dia & Cia.”.

Em 2009, a apresentadora lançou o seu primeiro álbum musical, que ganhou o nome “Tudo que Me Vem na Cabeça”, produzido pela Universal Music. Três anos depois, a contratada de Silvio Santos foi chamada para participar da famosa novela “Carrossel”, em 2012. Atualmente, a atriz e empresária possui um canal no YouTube e é dona do single “NheNheNhem”, que foi lançado em 2014 e ficou nas primeiras paradas do Spotify Brasil por se tornar um meme.

Além de ser uma das brasileiras mais seguidas do Instagram, com quase 28 milhões de seguidores, Maisa também é o rosto de várias marcas nacionais e internacionais. Vale ressaltar que graças ao seu jeito carismático, o seu talento foi rapidamente reconhecido pela mídia, que a indicou para aos prêmios “Troféu Imprensa” e “Troféu Internet” na categoria Revelação no ano de 2008 e, é claro que a a contratada do SBT foi a grande ganhadora da noite.

Maisa no Bom Dia & Cia (Foto: Reprodução)
Maisa no Bom Dia & Cia (Foto: Reprodução)

A atriz também fez participações na série “Patrulha Salvadora” (2014). Em 2016 viveu Juju da novela “Carinha de Anjo”. Neste meio tempo, em 2014, comandou o programa “Mundo Pet” e lançou, mais tarde, o seu primeiro livro, “Sinceramente Maisa – Histórias De Uma Garota Nada Convencional”. Em 2015, a apresentadora estreiou em “Carrossel – O Filme”, vivendo, novamente, a Valéria. Depois participou do elenco de “Tudo Por Um Popstar” (2018), “Cinderela Pop” e “Ela Disse, Ele Disse” (todas m 2019). Já como dubladora, participou da versão em desenho animado de “Carrossel” e do filme “Os Smurfs e a Vila Perdida”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO