Flávia Alessandra

Flávia Alessandra

De biquíni minúsculo, filha de Flávia Alessandra dá zoom no próprio corpo e fã não perdoa: “Mostrou a marquinha”

Giulia Costa, Flávia Alessandra
Giulia Costa é filha da atriz Flávia Alessandra (Foto: Reprodução / Instagram)

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, abusa em clique e acaba mostrando demais

A filha de Flávia Alessandra surpreendeu novamente. Nessa terça-feira, 09 de março, Giulia Costa, herdeira da artista, publicou uma foto que chamou bastante a atenção.

Giulia optou por publicar uma sequência de registros em seu perfil no Instagram. Nos cliques, a filha de Otaviano Costa exibiu seus detalhes dando zoom em seu corpo, usando um biquíni estampado e dando o que falar na internet.

+MC Loma recorda situação chocante durante sexo: “Fiquei 15 dias com tala”

Essa não é a primeira vez que a herdeira de Flávia Alessandra chama atenção nas redes sociais. Dia desses, Giulia Costa elevou o clima nas redes sociais depois de postar uma sequência de cliques de biquíni.

No mês passado, a musa deu zoom no corpão sarado e ostentou sua ótima forma física em um registro bem à vontade. Em menos de meia hora, a publicação rendeu mais de 20 mil curtidas.

Veja também

Vale lembrar que Giulia Costa virou assunto não por causa de sua beleza. Aliás, a filha de Flávia Alessandra entrou em uma grande polêmica.

Polêmica vem à tona envolvendo a atriz

Isso porquê o restaurante Feu, que fica no Rio de Janeiro e é um ponto badalado entre os cariocas, é um dos estabelecimentos que não estão cumprindo o isolamento social. O que chamou a atenção, é que o ponto tinha como sócia, Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra.

Ao mostrar uma reportagem no RJ1, em que o foco era falar das multas que a prefeitura do Rio de Janeiro está aplicando para tentar conter as aglomerações, eles mostraram o ‘Feu’. Giulia Costa entrou para o empreendimento e cuidava da parte de divulgação e mídia, mas contou que se aventura no mundo das comidas veganas também.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários