Celebridades

De biquíni, Ticiane Pinheiro exibe barriga e tamanho surpreende

César Tralli e Ticiane Pinheiro (Foto: Divulgação)
César Tralli e Ticiane Pinheiro (Foto: Divulgação)

Ticiane Pinheiro e seu atual marido, Céssar Tralli, aproveitaram os dias de folga para curtir o calor das praias cariocas.

+Revelada última mensagem da mãe de Cauã Reymond antes de morrer

A apresentadora de TV, Ticiane, foi flagrada nesse sábado (26/01) de biquíni verde, tomando banho de mar e exibindo a sua barriguinha de fora. Ela, que já tem uma filha com Roberto Justus, a pequena Rafinha, espera seu segundo filho e já encontrasse no 4 mês de gestação.

Nas fotos, ela aparece feliz e sorridente ao sair do mar logo após um banho na praia de Ipanema. Já o marido, aproveitou o para a leitura.

Não abrindo mão do luxo, o casal estava hospedado no hotel Fasano Hotel que conta com diária de a partir de  1.800 R$.

+Caixão com o corpo de Wagner Montes sai da ALERG e segue em direção ao crematório

CONFIRA AS FOTOS 

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

GRAVIDEZ DE TICIANE 

Ticiane Pinheiro voltou a abrir o jogo sobre a sua gravidez. Ao responder novas perguntas eu seu canal no Youtube, ela faz grandes revelações. Ela está grávida de sua segunda filha, a qual é fruto do seu relacionamento com Cesar Tralli.

A contratada da Record começa revelando que queria ter mais filhos, e cabe lembrar que ela já é mãe da Rafaella Justus, de 9 anos. “Eu tenho muita vontade. Sempre quis ter dois, mas agora estou empolgada. Dependendo dessa gestação, se tudo correr bem, vou ter mais um na sequência”, contou a apresentadora, que ainda revela o quanto engordou: “Até agora, estou com 16 semanas, e engordei 1,5 kg”.

Ela afirmou ainda que não usou de tratamentos para engravidar, apenas suspendeu o uso de anticoncepcionais. “Foi normal, natural. Foi uma bênção mesmo, porque estou com mais de 40, né”?”.

Ela ainda declara que pretende ter a filha por parto normal: “Acho muito legal o parto normal, mas forçar eu sou contra, ficar muitas horas tentando, tentando. Não queria ter essa sensação, que acho que é contra a natureza. Vou sim tentar o parto normal, mas se não der faço a cesariana sem nenhum problema. Temos ótimos profissionais para isso”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;