Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa

De bruços, Gracyanne Barbosa surge pelada na cama e exibe parte íntima gigante: “Delícia”

Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação)
Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação)

Gracyanne Barbosa surgiu em um vídeo quente colocando o corpão pra jogo

Gracyanne Barbosa, musa fitness que é a inspiração de vida saudável e corpo desejado para muitas mulheres, sempre compartilha vídeos se exercitando, mostrando um pouco da alimentação e até mesmo sua rotina diária. Com milhões de seguidores e bastante ativa nas redes sociais, visando deixar o público ainda mais ‘próximo’ dela.

E na noite da segunda-feira (20), a esposa de Belo compartilhou um vídeo onde surge em uma clínica recebendo cuidados especiais de uma profissional em massagens. Na ocasião, ela disse estar recebendo o método Sakuray, que consiste em uma massagem relaxante com mais pressão, além da adição de óleos essenciais que contribuem para o relaxamento.

Porém, o que realmente chamou a atenção de todos foi a forma que Gracyanne Barbosa surgiu no decorrer da gravação. Em posições diversas, houve um momento da gravação que a famosa apareceu de bruços na cama e sem roupa, trajando apenas uma calcinha fina quase transparente.

Dessa forma, o bumbum grandão da modelo ficou em destaque, além das outras partes íntimas de seu corpo, que ganharam destaque ao longo da gravação e levaram os marmanjos ao delírio.

Nos comentários, além de falar do método, os internautas não deixaram de rasgar uma série de elogios ao corpão de Gracyanne Barbosa. “Parece uma escultura gente”, “amiga a senhora tá grandona pra caramba, que arraso 😍❤️🔥”, “Lindaaa”, “deve doer, senti daqui kk”, “Que mulher”, disseram alguns.

Veja também

Print do vídeo divulgado por Gracyanne Barbosa - Foto: Reprodução
Print do vídeo divulgado por Gracyanne Barbosa – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários