Celebridades

De Bruna Marquezine mirim a Grazi Massafera no BBB5: Relembre como era o mundo quando Floribella estreou

Floribella
A Band vai reprisar Floribella (Foto: Divulgação)

Floribella voltará ao ar e os fãs da novelinha já estão se preparando para o momento nostálgico

Como já foi informado pelo TV Foco, a Band confirmou a reprise de Floribella, uma das novelas infantis de maior sucesso da tv brasileira.

A novela, que foi protagonizada por Juliana Silveira, foi exibida entre 2005 e 2006 pelo canal paulista e hoje é considerada um verdadeiro clássico da teledramaturgia infanto-juvenil no Brasil. A trama foi uma parceria do canal com Cris Morena Group e RGB Entertainment, a exemplo do que acontece no SBT.

+Matheus Ribeiro diz não temer contrato por ser gay, após motim contra ele na emissora: “Contrato é com a Record”

Após 15 anos, a Band finalmente atendeu os pedidos dos telespectadores e conseguiu os diretos para reprisar Floribella. O anúncio bombou nas redes sociais e a atração ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Mas, cá entre nós, o mundo mudou bastante nos últimos quinze anos. Quando Floribella foi exibida, não existia boa parte das coisas que estamos acostumados hoje em dia, como aplicativos para pedir comida, transporte e até namoro!

+Silvia Poppovic, após ter salário estrondoso vazado na Band e demissão, volta na atração e choque é geral: “Explica”

Mas você lembra como era o mundo há quinze anos? O TV Foco decidiu refrescar a sua memória e relembrar alguns eventos que em 2005, ano da estreia de Floribella, a gente nem imaginava que teriam destinos bem diferentes.

BBB5

Grazi Massafera e Jean Wyllys no BBB5 (Foto: Divulgação)

Em 2005, por exemplo, a atriz Grazi Massafera, um dos nomes mais requisitados pelos autores de novelas da Rede Globo, estaria confinada dentro do BBB5. Na época, será que ela já sonhava que se tornaria tão importante? Ela disputou a final do programa e ficou em segundo lugar, perdendo o prêmio para Jean Wyllys.

+Regina Duarte tanta mudar funcionário de cargo, é duramente impedida e sofre ataque público

Jean Wyllys, inclusive, também não imaginava que se tornaria deputado federal ou que precisaria deixar o país após receber ameaças de morte.

Bruna Marquezine já era um prodígio

Bruna Marquezine Floribella
A atriz Bruna Marquezine em cena da novela América (Foto: Divulgação)

Ainda em 2005, a atriz Bruna Marquezine estava dando os primeiros passos em uma longa carreira na TV. Quinze anos atrás, a atriz tinha apenas 10 anos de idade e brilhava no ar na novela América. Hoje em dia, ela é um dos nomes mais requisitados no mercado publicitário. Ela conta com quase quarenta milhões de seguidores só no Instagram. Sucesso é sobrenome dela!

CMP22 dominava paradas

CPM22 Floribella
A banda CMP22 (Foto: Divulgação)

Na música quando Floribella estreou, a banda CMP22 dominava as paradas das rádios e o álbum Felicidade Instantânea era um dos mais vendidos em 2005.  A música Um Minuto Para o Fim do Mundo ficou em primeiro lugar e dominou o cenário musical da época. Saudades, né?

Câmera digital estava no auge

Anitta usando câmera digital antes da fama (Foto: Divulgação)

Quem lembra de quando os celulares não tiravam foto? Sem aplicativos e tampouco câmeras especializadas, as fotos eram feitas diretamente por um objeto chamado câmera digital. Surreal!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.