De contrato renovado com canal de Portugal, Thiago Rodrigues fala sobre os trabalhos no país


Thiago Rodrigues investiu em carreira no exterior (Foto: Divulgação)
Thiago Rodrigues investe em carreira no exterior. (Foto: Divulgação)
Thiago Rodrigues investe em carreira no exterior. (Foto: Divulgação)

Thiago Rodrigues está em alta na TV portuguesa. Enquanto muitos atores lutam por um contrato longo e de exclusividade com a Globo, o galã surpreendeu quando, em 2017, pediu a rescisão do seu vínculo com a emissora carioca para se aventurar na TV portuguesa. Ele parecia muito confiante no seu êxito no país lusitano, algo que realmente se concretizou.

A TV portuguesa se tornou uma ótima alternativa para os atores brasileiros que buscam um novo rumo na carreira. Artistas que já alcançaram sucesso na Globo, como Marcello Antony e Carolina Kasting, também vêm recebendo boas oportunidades no país europeu.

Conforme informamos, o bom momento fez Thiago renovar o seu contrato com a TVI, canal líder de audiência no país, onde já havia feito a novela Valor da Vida, e acertou sua participação em um novo folhetim. Ele integrará o elenco de Prisioneira, nova produção da emissora, que aliás, é a responsável por Ouro Verde, novela que venceu o último Emmy Internacional, marcado pela ausência de folhetins da Globo.

Na nova trama, ele dará vida ao personagem Gustavo, um piloto de aviões que esconde um trauma ligado à filha e acaba se apaixonando pela namorada do seu melhor amigo.

+Nanda Costa faz pedido de casamento para Lan Lanh de forma inusitada e emocionante

Veja também

Em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, o ator revelou o motivo que o faz seguir investindo na terrinha. “Fiquei feliz em me abrir para esse mercado e achei importante reforçar isso. O ambiente de trabalho aqui é pacífico e viver em Lisboa, uma delícia”, disse Thiago, que ainda não descarta a chance de retornar ao Brasil: “Minha vida hoje está em Lisboa, mas tenho desejo de realizar muitas coisas no Brasil também. O Ricardo Pereira consegue conciliar bem a vida entre Brasil e Portugal. É um exemplo para mim, além de um grande amigo”.

+Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua” rebate críticas de Evaristo Costa e oferece alianças ao jornalista

Thiago também falou sobre sua relação com os atores brasileiros que estão vivendo no país. “É muito bom o convívio, nos encontramos eventualmente. Fora os colegas que vêm para cá com o teatro. Mas viver em Lisboa hoje me coloca em contato com gente do mundo todo. O Rio de Janeiro é uma bolha. Precisamos rompê-la às vezes”, declarou.

O ator ainda falou sobre a saudade do filho, Gabriel (9 anos), fruto do seu relacionamento com a apresentadora Cris Dias. “A única dificuldade que enfrento é não poder participar do dia a dia do meu filho. Mas estou aqui por um propósito de vida que o envolve também. Vamos ver o que o futuro reserva. Fiquei um mês e meio com o Gabriel assim que acabaram as gravações da última novela e ele sempre vem me visitar nas férias de julho. Ama Portugal. Este ano, vou tentar ir algumas vezes ao Brasil durante o processo”, falou.

Vale dizer que o galã ainda mantém um bar em Lisboa, e já pretende inaugurar uma filial na cidade do Porto. Além disso, ele tem um projeto de teatro com atores portugueses e escreve um roteiro de filme para rodar no país. Investimentos não faltam para o ator em Portugal!

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.