Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades Globo Gugu Liberato SBT

De coração partido, Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre morte de Gugu Liberato e detona Globo: “Caindo a ficha”

O famoso apresentador de A Praça É Nossa do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre a morte de Gugu Liberato e faz crítica a Globo (Foto: Reprodução)
O famoso apresentador de A Praça É Nossa do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre a morte de Gugu Liberato e faz crítica a Globo (Foto: Reprodução)

Após morte de Gugu Liberato, o famoso apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega quebra silêncio e detona cobertura feita pela Globo

O apresentador de A Praça É Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, 83 anos, continua a ter o seu nome na boca do povo, principalmente nestas últimas semanas, ao falar sobre a morte do famoso comunicador da Record, Gugu Liberato que faleceu no dia 22 de mês passado, após sofrer um acidente doméstico em sua mansão, em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Ao contrário do que muitos pensam, o veterano segue arrasado e bravo com a Globo.

O motivo? De acordo com o contratado da emissora de Silvio Santos, a televisora se aproveitou da morte do jornalista para ganhar audiência, mas pelo menos mostrou a verdadeira história do famoso na televisão brasileira, diferente de tantos outros. Enquanto participava da festa de aniversário de 1 ano da herdeira de Sabrina Sato, Zoe que aconteceu neste último sábado, o apresentador colocou a boca no trombone.

Carlos Alberto de Nóbrega ressaltou o fato de que foi a primeira vez que a Globo fez uma grande cobertura de morte de verdade, mas deixou claro que sente muito magoa em relação ao canal. “Quando o Golias morreu, por exemplo, a Globo deu o falecimento mostrando o que o Golias fazia na Globo. A Consuelo Leandro morreu fazendo a Praça e a Globo só a mostrou fazendo novela da casa”, disse o humorista de A Praça É Nossa ao Yahoo.

record Gugu Liberato morreu aos 60 anos de idade (Foto: Reprodução/Record TV)
Gugu Liberato morreu aos 60 anos de idade (Foto: Reprodução/Record TV)

Ainda relacionando o falecimento de Gugu Liberato, o apresentador do SBT fez questão de dizer que emissora carioca acreditava que só ela existia na TV aberta, mas que agora as coisas estão começando a mudar. “Agora está caindo a ficha porque acabou o dinheiro fácil, a facilidade. A Globo está chegando no mundo que nós sempre vivemos”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos