Internacional

De duque de sussex a alteza do Burger King: Príncipe Harry recebe proposta para trabalhar na empresa de fast-food

Príncipe Harry recebe proposta de emprego no Burger King (Foto: Reprodução)
Príncipe Harry recebe proposta de emprego no Burger King (Foto: Reprodução)

O duque de sussex ganhou uma proposta de emprego para trabalhar no Burger King, tudo para não perder a coroa.

O mundo está acompanhando cada detalhe do curioso desenrolar da decisão do príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, de abandonar a realeza britânica. Os dois querem ser financeiramente independentes a partir de agora, e para isso estão procurando trabalho.  Como uma jogada de marketing, filiais de uma franquia de fast-foods ofereceram um emprego para o príncipe.

“Queridos duques, se vocês estão procurando um novo trabalho, temos uma nova coroa para vocês”, dizia a propaganda destinada para Harry e Meghan Markle, que a poucos dias abdicaram o posto de membros seniores da família real. Um dos símbolos da empresa é uma coroa de papelão, que é distribuída para todos os clientes e também aos funcionários.

O marketing digital foi bem recepcionado pelo público da internet, que criou vários memes que viralizaram rapidamente e começaram a circular pela internet.

Pouco tempo depois do anúncio feito pelo casal, Meghan Markle foi contratada pela Disney, conforme está sendo divulgado nos noticiários britânicos. A duquesa vai fazer dublagens das animações da empresa. O que circula pela mídia no momento, é que a vaga preenchida pela esposa de Harry foi um pedido feito por ele.

Os rumores tiveram início a partir de um vídeo gravado na pré-estreia do filme Rei Leão, em Londres. As imagens são de julho do ano passado e nele, Harry aparece conversando com um dos chefões da produtora, Bob Iger.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO