Celebridades

De estrela máxima da TV à cantor estourado no Brasil: famosos vão à falência, perdem tudo e se deparam com desespero

Famosos; Naldo; Maurício Mattar e A Usurpadora
De estrela máxima da TV à cantor estourado no Brasil: famosos vão a falência, perdem tudo e se deparam com desespero – Montagem: TV Foco

Confira aqui a lista de famosos que um dia estavam no topo, mas agora se encontram no fundo do poço. São eles: Maurício Mattar, Naldo e a atriz de A Usurpadora.

A linha entre sucesso e fracasso é muito tênue. Vários motivos podem fazer um ator ou cantor ir da fama para a a lama em pouco tempo. Seja mal comportamento, atitudes que desagradem o grande público ou pelo simples fato de não saber se reinventar, as pessoas acabam perdendo o interesse no artista, deixando-o no esquecimento para todo o sempre. Confira abaixo alguns exemplos de famosos que um dia já estiveram no topo, mas hoje estão falidas e sem dinheiro. São eles: Maurício Mattar, Naldo e a atriz de A Usurpadora.

Maurício Mattar

O galã da Globo já esteve na lista de famosos mais bem pagos do mundo artístico. Mas hoje se enquadra nos que estão endividados e cheio de problemas pessoais. Ultimamente, muitas notícias sobre dívidas do ator estão circulando na internet. A mais recente é de 20 anos atrás e que ele não pagou até hoje. O valor está em R$ 62.618,92, de acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin. No ano de 2015, a Justiça mandou penhorar alguns bens de Maurício Mattar, para poder quitar algumas dívidas.

A Usurpadora

Uma atriz que ninguém poderia imaginar estar na lista de famosos que faliram é a Gabriela Spanic, da novela A Usurpadora. Dona de uma personagem muito famosa aqui na América Latina e principalmente no Brasil, onde passou diversas vezes na televisão, a artista, de acordo com uma revista mexicana, está passando por maus bocados em sua vida financeira. Segundo a fonte, até a sua mansão precisou ser vendida por 27 milhões de pesos (cerca de 3 milhões de reais).

Naldo Benny

Um dos maiores sucessos de 2012, Naldo Benny vem para essa lista de famosos que faliram. Depois daquele ano em que teve diversas músicas no topo das paradas de sucesso, o cantor não soube se reinventar e se meteu em grandes polêmicas, como em 2018 quando foi acusado de agredir a esposa, Ellen Cardoso. O cachê dele, no auge da fama, chegou a ser 120 mil reais por apresentação. Hoje, ele aceita 5 mil reais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco