Celebridades Sabrina Sato

De ex-BBB, bailarina do Faustão e humilhada no Pânico: Sabrina Sato constrói patrimônio milionário inacreditável

De ex-BBB, bailarina do Faustão e humilhada no Pânico: Sabrina Sato constrói patrimônio milionário inacreditável – Montagem: TV Foco

A apresentadora Sabrina Sato tem hoje um dos patrimônios mais caros do mundo, mas nem sempre foi assim. Relembre um pouco a época sofrida dela.

Sabrina Sato é uma das mulheres mais bem sucedidas, bonitas e talentosas do mundo dos famosos atualmente. A garotinha de Penápolis, São Paulo, sempre sonhou em ser dançarina. Aos 19 anos (2000), conseguiu uma proeza que é para poucas: ser bailarina do Faustão. Ela ficou até 2001 quando fez uma pequena participação na novela ‘Porto dos Milagres’. Em 2003, a Globo a selecionou para fazer parte do elenco do Big Brother Brasil 3, onde ficou até a oitava semana.

Depois de capas de revista masculinas e pequenas participações em novelas da Globo, Sabrina Sato entrou para o projeto que foi um divisor de águas em sua vida profissional: Pânico na TV. Na atração da RedeTV!, Sabrina ficou de 2003 a 2011, quando decidiu assinar contrato com a Record. Em 2012, o programa foi para a Band.

No Pânico, Sabrina Sato era posta em perigo constantemente e muita humilhação foi feita contra a pobre coitada. Em uma das edições da atração humorística, Sabrina foi demitida ao vivo, mas de brincadeira é claro. Na hora, ela começou a chorar muito e achou que era verdade. Em outro momento, a moça precisou nadar com tubarões para que uma matéria fosse ao ar.

Sabrina Sato roubou a cena durante o Teleton 2019 no SBT (Foto: TV Foco)
De ex-BBB, bailarina do Faustão e humilhada no Pânico: Sabrina Sato constrói patrimônio milionário inacreditável (Foto: TV Foco)

Hoje, anos depois, ela não precisa mais se colocar em risco por causa de trabalho. Sabrina Sato conseguiu conquistar um império multimilionário com marcas, campanhas publicitárias e sabendo muito bem como investir o seu dinheiro. O seu patrimônio é um dos maiores que o país já viu. Só para você ter uma ideia, a apresentadora comprou esse ano uma cobertura de 12 milhões de reais sem menos saber o preço.

Outra coisa sobre o patrimônio de Sabrina Sato é a questão do seu salário na Record. Há rumores de que ela ganha cerca de 900 mil reais na emissora dos bispos. Ou seja, parece que aquela personagem bobinha que o Pânico construiu já ficou para trás e ela mostrou que de boba, não tem nada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias