BBB21

De favorita à rejeitada? Sarah declara apoio a Bolsonaro no BBB21 e público pede eliminação da sister

Sarah corre o risco de ganhar ódio do público e perder favoritismo (Foto: Reprodução)
Sarah corre o risco de ganhar ódio do público e perder favoritismo (Foto: Reprodução)

Sarah manifesta apoio a Bolsonaro e revolta público do BBB21

Na madrugada desta sexta-feira (05), Sarah, em conversa com alguns brothers no BBB21, acabou deixando escapar que ela tem um certo apresso pelo presidente Jair Bolsonaro. Essa, vale dizer, não é a primeira vez que Sarah expõe a sua admiração pelo presidente dentro do confinamento.

Em uma outra recente conversa com os brothers, ela confessou ter parado de seguir o político no Instagram, antes de entrar no BBB21, com medo do cancelamento das pessoas que é contra o presidente. A revelação foi feita após Thais lembrar de uma mulher que nem chegou a entrar na casa do BBB, mas, foi cancelada pelos internautas pelo fato de ser uma bolsonarista.

“Uma menina, eles acharam o Instagram dela e cancelaram a menina porque ela seguia o Bolsonaro. Ela não entrou”, relatou Thais. Sarah então, confessou: “Tanto aconteceu isso, que eu seguia ele e parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: ‘Ui! Vou parar de seguir”.

Já a polêmica declaração de Sarah na madrugada de hoje, veio depois dos participantes se questionarem em relação ao que poderia estar acontecendo aqui do lado de fora. João Luiz então cogitou: “Será que alguém morreu?”.

Achando a situação engraçada, Sarah também se questionou em relação a política: “Impeachment de algum presidente, de algum país?”, sugeriu ela, esquecendo completamento as câmeras: “Não do nosso, eu gosto dele!”, deixou escapar a analista em marketing.

Será que após a declaração, Sarah que estava sendo uma das favoritas para vencer o reality realmente será cancelada e tirada da casa quando ir ao Paredão?

Fique por dentro das notícias de BBB21 de onde estiver, na hora que quiser, com o Canal Espiadinha no Telegram, que traz atualizações instantâneas do que os participantes estão fazendo: https://t.me/canalespiadinha

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.