De Férias com o Ex

De Férias com o Ex: participantes chocam com sexo em ritmo intenso e fazem até massagem erótica

Participantes do reality movimentam o edredom (Foto: Reprodução)
Participantes do reality movimentam o edredom (Foto: Reprodução)

De Férias com o Ex parte o clima de muito movimento debaixo do edredom e pegação no segundo episódio

Na noite desta quinta-feira (28), o reality show De Férias com o Ex, da MTV, foi bastante ousado nas cenas quentes. O programa mostrou no segundo episódio sexo intenso, recaídas e massagem erótica.

William Bonner, após se expor em vídeo, é intimado pela direção do JN e recebe recado: “Chega de mentiras”

Diego Poggeti, ex-namorado de Mina Winkel quis levar Flávia Caroline para passar uma noite na suíte master. Mas a história não foi bem assim, pois ela não contava com a presença do ex. Segundo as regras da atração, ela tinha que escolher ficar com ele ou Flávia na suíte.  A companhia de Flávia foi a decisão.

Logo em seguida, Mina tirou a parte superior da roupa e subiu em cima da amiga. Com seios à mostra, ela fez uma espécie de “massagem erótica” na parceira.

+ Joaquim Lopes, ignorado por Thaís Fersoza anos depois da separação, surge em vídeo e entrega vício: “Não foi fácil”

Participantes fazem massagem (Foto: Reprodução/MTV)
Participantes fazem massagem (Foto: Reprodução/MTV)

Em outro quarto, Rebecca e João Hadad, seu ex-namorado, foram outro casal que colocou fogo no reality. Eles tiveram uma recaída e fizeram sexo pela primeira vez na nova temporada do reality show. Antes disso, ela tinha a intenção de ficar com Matheus (apelidado como Novinho), mas não deu certo.

Clima pega fogo

Novinho foi outro participante que fez o clima esquentar no programa da MTV. Ele e Flávia foram para um quarto e fizeram o que queriam. “Dormiu com Novinho, é game over. Esse corpinho foi muito bem utilizado”, disparou o rapaz, os risos.

Ainda no De Férias com o Ex, foi divulgada a Cabine dos Segredos pela produção aos integrantes. Na dinâmica, cada um deles tinham que eleger o seu crush, como Caio que escolheu Mina, que, em seguida, chamou João Hadad.

Participantes do De Férias com o Ex 2020 (Foto: Reprodução)
Participantes do De Férias com o Ex 2020 (Foto: Divulgação)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.