De férias, José de Abreu passa o tempo desmontando e montado computadores
Depois que viveu o Nilo em “Avenida Brasil”, José de Abreu segue descansando após tanto trabalho na novela do exitoso João Emanuel Carneiro. Ele revelou que descobriu um passatempo: fica em casa desmontando e montado computadores, além de testar os mais variados programas. José disse que essa nova atividade tem lhe proporcionado muitas horas de lazer.
Neste próximo domingo, 3 de março, o ator deverá aparecer no “Domingão do Faustão”, onde acontecerá os melhores de 2012 na dramaturgia, jornalismo e música para o “Melhores do Ano”. Ele concorre como melhor ator coadjuvante, disputando com Juliano Cazarré, Adauto de “‘Avenida Brasil” e o Marcos Caruso, pelo Leleco .
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br