De férias na Africa, Angélica se joga em dança típica e mostra seu gingado brasileiro


O apresentador da Globo, Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução)
Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Angélica está de férias na Africa, com o marido Luciano Huck e os filhos: Joaquim, Benício e Eva, a apresentadora não ficou tímida ao dançar com o povo local e se jogou no ritmo envolvente dos batuques.

+Gisele Bündchen é acusada de “meter o pau no Brasil” por Ministra de Bolsonaro, rebate crítica e gera discussão na internet

A família Huck tem dedicado os dias de descanso para aproveitar ao máximo as belezas locais e conhecer de verdade a cultura e o povo africano.

Além de dançar, Angélica e Huck foram também para Moçambique, onde distribuíram brinquedos para as crianças locais. Luciano Huck também registrou um momento em que seus filhos jogavam bola e interagiam com outras crianças.

+Bianca Bin e Sérgio Sérgio Guizé vão a praia e foto revela detalhe curioso

Veja também

No estorie, a apresentadora escreveu: “Dança do povo nata”. Em outro momento ela comparou a dança com os passos da cantora Anitta: “Vibes Anitta”.

Angélica retorna em breve para o Brasil e provavelmente começara a discutir seus projetos dentro da Globo. Diretores da emissora apostam na apresentadora nas tardes da Globo. Mas o programa ainda continua em segredo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Delicia ver nossa Diva se divertindo com esse povo maravilhoso! Storys @angelicaksy

Uma publicação compartilhada por Simone Peres (@simoneperespo) em

PROGRAMA DA ANGELICA FICARA COM EQUIPE DO VÍDEO SHOW

A loira vai ganhar um novo programa na TV Globo! A loira, que perdeu o comando do Estrelas no início desse ano, está com tudo encaminhado para lançar sua nova atração ainda no primeiro semestre desse ano.

+BBB19: Danrley chega a 297 mil seguidores nas redes sociais e suas fotos descamisados agita a internet

Angélica teve a atração aprovada pela direção do canal carioca. Sem título divulgado, a produção do novo programa de Angélica deve acontecer entre fevereiro e março, pós período de férias. Ainda não há uma estreia definida para a atração.

+Mesmo depois da demissão, José Mayer ainda é visto na Globo

De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV, o novo programa de Angélica terá boa parte da equipe do extinto Vídeo Show. É uma maneira de reaproveitar os profissionais sem necessitar de demissão. O Vídeo Show chegou ao fim após 35 anos no dia 11 de janeiro.

A apresentadora Angélica retorna ao ar ainda este ano. (Foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE ANGÉLICA

Angélica comandou até o primeiro semestre desse ano o programa Estrelas, que era exibido aos sábados e perdeu espaço para o Só Toca Top, atração musical apresentada por Fernanda Souza e Luan Santana.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.