“De Frente Com Gabi” registra baixa audiência mas mesmo assim é vice líder isolado

Marília Gabriela ficou outra vez na vice liderança isolada com o programa “De Frente Com Gabi” que vai ao ar logo após o “Programa Silvio Santos” no SBT, mesmo com baixa audiência, Gabi conseguiu o segundo lugar absoluto para o SBT.
“De Frente Com Gabi” alcançou 9 pontos de pico e 4 pontos de média registrando o segundo lugar no Ibope, a Record registrou apenas 3 pontos de média, ficando em terceiro lugar.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br