Juliette e outros influencers tem faturamento estrondoso com seus perfis na rede
As redes sociais não são apenas uma forma de entretenimento mais, hoje em dia muita gente trabalha na internet e tem conseguido faturar uma boa grana. Os influenciadores digitais são a maior prova de que o mundo está conectado, principalmente em tempos de pandemia, onde o público ficou mais dentro de casa e consumiu muito mais as redes sociais.
Nomes conhecidos da grande massa tem conseguido faturar milhões, graças às propagandas e parcerias feitas em seus perfis. Os vídeos geralmente têm a duração de 45 segundos, mas é suficiente para encher o bolso de muita gente e fazer com que a marca exploda em vendas.
Juliette que foi a vencedora do ‘BBB21’ e o maior sucesso digital da história do programa, lidera a lista de influenciadores mais bem pagos na rede. Com poucos segundos de duração, uma propaganda feita pela paraibana custa nada menos que R$100 mil reais, mesmo valor cobrado por Virgínia, esposa de Zé Felipe e influenciadora ela acumula mais de 30 milhões de seguidores apenas no Instagram.
Segundo o colunista Léo Dias, outra personalidade que tem faturado alto com o seu perfil é Carlinhos Maia, o humorista cobra cerca de R$80 mil para divulgar um produto ou serviço. A cantora Iza, dona de vários hits e figura carimbada em programas da TV Globo, aparece logo atrás com um cache de R$50 mil por publicidade.
Veja também

“Um homem presente”, Tony Ramos expõe relação com ator, comove em desabafo e confirma: “Pessoal e particular”

Carlos Alberto convoca estrela da Praça para programa fora do SBT: “Implorando pra não contar”

Atriz de Pantanal vem a público com denúncia de bastidores da novela e escandaliza: “Me meteu o linguão”
Rafa Kalimann que ficou muito mais conhecida após o ‘BBB20’, tem cobrado um valor razoável e pede R$25 mil para fazer uma boa propaganda. A esposa de Gustavo Lima também tem um perfil forte na rede e não faz publicidade se não receber ao menos R$25 mil também.
Viih Tube que tentou sair da bolha da internet e se tornar mais conhecida pela grande massa ao entrar no ‘BBB21’, cobra cerca de R$18 mil por publicidade, valor superior ao de Mileide Mihaile, ex-fazenda e esposa de Wesley Safadão, ela pede R$8 mil para divulgar uma marca. Jade Seba é mais modesta de cobra de cachê o valor total de R$6 mil para propagandas, até mesmo Emilly Araújo que participou do ‘BBB17’ ainda consegue faturar uns trocados na rede, para ser divulgado pela ex-sister as grandes marcas têm que desembolsar cerca de R$3,5 mil reais.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários