Celebridades

Celebridades

De Juliette à Virgínia: Influencers faturam milhões com publicidade em redes sociais; veja os valores

Influencers tem faturado alto nas redes sociais (Foto: reprodução)
Influencers tem faturado alto nas redes sociais (Foto: reprodução)

Juliette e outros influencers tem faturamento estrondoso com seus perfis na rede

As redes sociais não são apenas  uma forma de entretenimento mais, hoje em dia muita gente trabalha na internet e tem conseguido faturar uma boa grana. Os influenciadores digitais são a maior prova de que o mundo está conectado, principalmente em tempos de pandemia, onde o público ficou mais dentro de casa e consumiu muito mais as redes sociais.

Nomes conhecidos da grande massa tem conseguido faturar milhões, graças às propagandas e parcerias feitas em seus perfis. Os vídeos geralmente têm a duração de 45 segundos, mas é suficiente para encher o bolso de muita gente e fazer com que a marca exploda em vendas.

+ Luto! Morte de Ludmilla é confirmada e notícia causa comoção nacional, após luta da cantora contra doença 

Juliette que foi a vencedora do ‘BBB21’ e o maior sucesso digital da história do programa, lidera a lista de influenciadores mais bem pagos na rede. Com poucos segundos de duração, uma propaganda feita pela paraibana custa nada menos que R$100 mil reais, mesmo valor cobrado por Virgínia, esposa de Zé Felipe e influenciadora ela acumula mais de 30 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Segundo o colunista Léo Dias, outra personalidade que tem faturado alto com o seu perfil é Carlinhos Maia, o humorista cobra cerca de R$80 mil para divulgar um produto ou serviço. A cantora Iza, dona de vários hits e figura carimbada em programas da TV Globo, aparece logo atrás com um cache de R$50 mil por publicidade.

Veja também

Rafa Kalimann que ficou muito mais conhecida após o ‘BBB20’, tem cobrado um valor razoável e pede R$25 mil para fazer uma boa propaganda. A esposa de Gustavo Lima também tem um perfil forte na rede e não faz publicidade se não receber ao menos R$25 mil também.

Viih Tube que tentou sair da bolha da internet e se tornar mais conhecida pela grande massa ao entrar no ‘BBB21’, cobra cerca de R$18 mil por publicidade, valor superior ao de Mileide Mihaile, ex-fazenda e esposa de Wesley Safadão, ela pede R$8 mil para divulgar uma marca. Jade Seba é mais modesta de cobra de cachê o valor total de R$6 mil para propagandas, até mesmo Emilly Araújo que participou do ‘BBB17’ ainda consegue faturar uns trocados na rede, para ser divulgado pela ex-sister as grandes marcas têm que desembolsar cerca de R$3,5 mil reais.

Emilly Araújo e outros influencers usam redes sociais para faturar (Foto: reprodução)
Emilly Araújo e outros influencers usam redes sociais para faturar (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários