Juliette e outros influencers tem faturamento estrondoso com seus perfis na rede
As redes sociais não são apenas uma forma de entretenimento mais, hoje em dia muita gente trabalha na internet e tem conseguido faturar uma boa grana. Os influenciadores digitais são a maior prova de que o mundo está conectado, principalmente em tempos de pandemia, onde o público ficou mais dentro de casa e consumiu muito mais as redes sociais.
Nomes conhecidos da grande massa tem conseguido faturar milhões, graças às propagandas e parcerias feitas em seus perfis. Os vídeos geralmente têm a duração de 45 segundos, mas é suficiente para encher o bolso de muita gente e fazer com que a marca exploda em vendas.
Juliette que foi a vencedora do ‘BBB21’ e o maior sucesso digital da história do programa, lidera a lista de influenciadores mais bem pagos na rede. Com poucos segundos de duração, uma propaganda feita pela paraibana custa nada menos que R$100 mil reais, mesmo valor cobrado por Virgínia, esposa de Zé Felipe e influenciadora ela acumula mais de 30 milhões de seguidores apenas no Instagram.
Segundo o colunista Léo Dias, outra personalidade que tem faturado alto com o seu perfil é Carlinhos Maia, o humorista cobra cerca de R$80 mil para divulgar um produto ou serviço. A cantora Iza, dona de vários hits e figura carimbada em programas da TV Globo, aparece logo atrás com um cache de R$50 mil por publicidade.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
Rafa Kalimann que ficou muito mais conhecida após o ‘BBB20’, tem cobrado um valor razoável e pede R$25 mil para fazer uma boa propaganda. A esposa de Gustavo Lima também tem um perfil forte na rede e não faz publicidade se não receber ao menos R$25 mil também.
Viih Tube que tentou sair da bolha da internet e se tornar mais conhecida pela grande massa ao entrar no ‘BBB21’, cobra cerca de R$18 mil por publicidade, valor superior ao de Mileide Mihaile, ex-fazenda e esposa de Wesley Safadão, ela pede R$8 mil para divulgar uma marca. Jade Seba é mais modesta de cobra de cachê o valor total de R$6 mil para propagandas, até mesmo Emilly Araújo que participou do ‘BBB17’ ainda consegue faturar uns trocados na rede, para ser divulgado pela ex-sister as grandes marcas têm que desembolsar cerca de R$3,5 mil reais.
🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA