Cinema Internacional Música

De Lindsay Lohan a Johnny Depp: Veja como grandes celebridades estão nos dias de hoje

Confira como grandes celebridades estão nos dias de hoje (Foto: Reprodução)
Confira como grandes celebridades estão nos dias de hoje (Foto: Reprodução)

O tempo sem dúvidas é algo que modifica as pessoas, mas algumas vezes outros meios podem fazer o mesmo efeito de uma maneira pior e bem mais rápida. Confira abaixo nomes de grandes celebridades que passaram por bruscas transformações e estão irreconhecíveis nos dias de hoje.

Ator Macaulay Culkin (Foto: Reprodução)
Ator Macaulay Culkin (Foto: Reprodução)

Abrindo a lista vem o ator Macaulay Culkin de Esqueceram de Mim. Junto com o vício, o artista também sofreu violência doméstica, o que contribuiu para sua aparência atual. Ele fez terapia em muitas ocasiões. Mesmo após todo o tratamento, o astro sempre estava um pouco sob influência de drogas. De vez em quando, alguns rumores de que estaria usando heroína apareciam nos veículos de comunicação.

Pamela Anderson (Foto: Reprodução)
Pamela Anderson (Foto: Reprodução)

A série de comédia Baywatch: S.O.S Malibu levou Pamela Anderson para o mundo dos famosos. A belíssima atriz e modelo canadense, chegou a ser considerada uma das mulheres mais sexy do mundo por muito tempo, e não era para menos, pois seu sorriso e seus traços delicados a faziam parecer uma bonequinha. Acontece que ela também se deixou seduzir pelas drogas, e o efeito delas em sua aparência ficaram bastante nítido.

Além das drogas, a artista declarou a pouco tempo que vivia um relacionamento bastante abusivo com seu ex-namorado, Adil Rami. De acordo com ela, ele chegou a quebrar suas mãos por causa de ciúmes. Talvez tenha sido problemas como esse que a fizeram buscar abrigo nas drogas. A estrela conseguiu superar tudo isso e, mesmo os efeitos das drogas em seu rosto sejam irreversíveis, sua saúde agradece.

Celebridades que enfrentaram transformações com o tempo - Lindsay Lohan (Foto: Reprodução)
Celebridades que enfrentaram transformações com o tempo – Lindsay Lohan (Foto: Reprodução)

A cantora e atriz Lindsay Lohan, tinha um rostinho muito doce que se tornou famoso em filmes como Meninas Malvadas, Sexta-Feira Muito Louca e Sorte no Amor. Uma das maiores estrelas de Hollywood, a estrela foi apresentada às drogas e se apaixonou por elas. Além de substâncias químicas, a artista também gostava de beber de vez em quando. A mistura foi algo fatal e fez com que ela se tornasse uma das figuras mais polêmicas e faladas da mídia internacional. A musa chegou a ser presa uma vez, além de ter se internado em clínicas de reabilitação em várias ocasiões.

A carreira dela acabou afundando e a atriz nunca mais teve participações em nenhum trabalho relevante. Além disso, a aparência da musa também foi fortemente prejudicada, e de bonequinha, ela acabou ganhando um aspecto bastante envelhecido e cansado depois de tanta farra.

Mariah Carey (Foto: Reprodução)
Mariah Carey (Foto: Reprodução)

A voz de Mariah Carey é considerada uma das mais poderosas de todos os tempos. Dona de canções premiadas, a cantora quebra seus próprios recordes de vez em quando, e já venceu mais de 350 prêmios importantes da música internacional. A pouco tempo, a musa confessou durante uma entrevista que sofre de transtorno bipolar há quase 20 anos. Entre os anos 2000 e 2001, ela teve muitos surtos severos que a tiraram de sua rotina e de seus cuidados pessoais.

Além disso, a artista enfrentou três divórcios conturbados. A atenção indesejada da mídia fez tudo ficar ainda mais estressante, e tudo isso fez com que Mariah Carey engordasse consideravelmente. Isso a colocou mais uma vez sob os holofotes, com muitas críticas e piadas.

Celebridades que enfrentaram transformações com o tempo - Johnny Depp (Foto: Reprodução)
Celebridades que enfrentaram transformações com o tempo – Johnny Depp (Foto: Reprodução)

Continuando a lista vem o astro Johnny Depp, que é muito conhecido por seu papel em Edward Mãos de Tesoura, e também conquistou o público jovem adulto como o Chapeleiro Maluco na live action de Alice No País Das Maravilhas, e como Jack Sparrow de Piratas Do Caribe. Acontece que toda a glória do astro foi quebrada quando ele recebeu acusações de agredir sua ex-esposa, Amber Heard.

Ninguém sabe exatamente o que aconteceu com artista, mas ele passou a aparecer em público cada vez mais diferente. Com um aspecto magro e cansado, o ator parece ter se acabado. Sua pinta de galã de antes, é apenas uma vaga lembrança deixada em alguns traços de seu rosto de agora.

Príncipe William (Foto: Reprodução)
Príncipe William (Foto: Reprodução)

Encerrando a lista, vem o Príncipe William, segundo lugar na linha de sucessão da Corte britânica, o sonho de qualquer aspirante a princesa. Ele é filho da rainha Elizabeth II e tinha feições muito parecidas às de sua mãe: um sorriso doce, um olhar bondoso e uma expressão encantadora. Mas não foram apenas os genes da bela e saudosa Princesa que ele herdou. Da parte de seu pai, o Príncipe Charles, ele herdou a calvície.

O duque se casou com Kate Middleton em 2011. O evento ganhou atenção mundial e emocionou milhões de pessoas. No entanto, as coisas começaram a se complicar entre o casal real depois de William ser pego traindo sua esposa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.