Celebridades

Celebridades

De luto por macaco, Latino reflete sobre a vida e faz desabafo

Latino e Twelves que foi atropelado (Foto: Reprodução)
Latino e Twelves que foi atropelado (Foto: Reprodução)
Cantor Latino (Foto: Divulgação)

Como já foi informado pelo TV Foco, o macaco de estimação de Latino, Twelves, acabou morrendo de forma brutal, ao ser atropelado por um veículo no próprio condomínio do músico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O acidente aconteceu após ele fugir de casa.

+Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, emociona internet com linda homenagem

De luto e bastante abalado com a morte de de seu animal de estimação, Latino refletiu sobre a vida em uma publicação em seu perfil oficial no Instagram.

“Que o mar me conecte com o outro lado da vida e que Deus tenha piedade daqueles que me querem mal”, escreveu ele nesta sexta-feira.

Vale ressaltar que o artista cancelou todos os seus compromissos marcados para esta semana, como a gravação de seu vídeo clipe, que acontecerá agora na próxima terça.

Veja também

https://www.instagram.com/p/Bgra4Zplt9S/?hl=pt-br&taken-by=latino

CONTROVÉRSIAS

A ONG Ampara Silvestre teceu duras críticas ao cantor Latino por conta da criação de seu macaco, Twelves, que veio a falecer nesta semana após ser atropelado no Rio de Janeiro.

Por intermédio das redes sociais, a instituição manifestou indignação. “Já era a segunda fuga do macaco prego, ambas foram na mesma região, local de mata. É evidente que ele sentia a necessidade de um contato maior com a natureza e liberdade”, disparou a organização.

+ Denilson se empolga, chama Renata Fan para dançar sertanejo ao vivo na Band e tem resposta negativa

E continuou: “Entendemos o encanto que os animais causam nas pessoas, mas isso não lhes dá o direito de tê-los. Compartilhem informação. Silvestre não é pet! Seu lugar é na natureza e podermos vê-los em seu habitat natural é inigualável”.

Apesar das críticas, a ONG lamentou a fatalidade com o animal. “Gostaríamos de deixar claro que a morte também doeu em nós, mas não podemos deixar de nos posicionar sobre mais um caso de animal silvestre tratado como pet”, disse em outro trecho do post.

 

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários