Zezé Di Camargo

“De madrugada, consegui fazer”, Zezé confirma mensagem de espíritos e assume sofrer: “O coração dói”

Zezé Di Camargo expõe como foi composição de música que o fez conhecido em todo o país (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo expõe como foi composição de música que o fez conhecido em todo o país (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo expõe como foi composição de música que o fez conhecido em todo o país

Zezé Di Camargo foi um dos convidados especiais do Se Joga desse último sábado e falou a respeito da composição da música ‘É o Amor’, a qual foi a porta para o sucesso. Graças a canção, a dupla com o irmão Luciano deslanchou e eles se tornaram conhecidos em todo o país.

Sabendo a importante da canção em sua vida, ele comentou sobre suas lembranças. “”Lembro de quando escrevi, de quando gravamos e da primeira vez que cantamos a música em um show. É impressionante como esses detalhes ficam na memória”, contou Zezé na conversa com Fernanda Gentil.

“A primeira parte da música veio quase que pronta, a melodia e a letra, aí emperrei. De madrugada, consegui fazer toda, gravei em uma fitinha cassete, porque no outro dia íamos mostrar o repertório na gravadora. Foi a última música a entrar no nosso CD. Coisa de Deus, a primeira parte veio quase como uma psicografia”, falou Zezé.

Zezé também falou da saudade que sente do pai, o Seu Francisco. Foi graças a ele que a música bombou nas rádios e o sertanejo guarda as lembranças do pai com carinho: “O coração dói, sofri muito com a perda do meu pai, e sofro até hoje. A saudade é imensa. Tento manter viva a imagem dele em todos os momentos da minha vida”.

Zezé Di Camargo deu o que falar com desabafo em vídeo (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo deu o que falar em entrevista para Fernanda Gentil no Se Joga (Foto: Reprodução)

 

MAIS UM FILHO

Além de aumentar as posses, Zezé e Graciele pretendem também aumentar a família. Na mesma entrevista, eles falaram sobre os planos. “Chega um momento da vida em que a gente só quer viver bem, com mais qualidade. Provavelmente, vem um pimpolho aí, para a gente curtir”, disse.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.