Celebridades

Celebridadesighome

De Maurício Mattar a Neusa Borges: atores se deparam com falência, se pronunciam e desaparecem da TV

Maurício Mattar e Neusa Borges (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Maurício Mattar e Neusa Borges (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Maurício Mattar, Neusa Borges e Rick, da dupla com Renner, são alguns famosos que já passaram por dificuldades financeiras

Estar na mídia não é sinônimo de riqueza. Alguns famosos como Maurício Mattar, Neusa Borges e Renner, da dupla com Rick, são alguns artistas que já passaram por perrengues financeiros e não tiveram vergonha em falar para o público.

Maurício Mattar sempre foi considerado um dos maiores galãs da televisão. O artista já se envolveu em algumas polêmicas relacionadas a agressão e até mesmo uma rixa com a filha, que garante ter uma relação abusiva com o pai.

Após atropelar um motoboy e partir para a agressão, nos anos 1990, o famoso foi processado e perdeu em todas as instâncias. A Justiça penhorou seus bens e teve um título protestado de R$ 62.618,92, tudo por causa da polêmica, segundo o Splash.

Novela A Viagem mexeu com o ator Maurício Mattar (Imagem: Globo)
Maurício Mattar na novela “A Viagem” (Foto: Reprodução/TV Globo)

SE ARREPENDEU

Neusa Borges entrou em contradição sobre sua situação financeira. Há alguns anos, a artista revelou ter deixado o Rio de Janeiro para morar em Salvador, já que estava desempregada desde “Salve Jorge” (2012). A repercussão da fala da artista foi tão grande que ela resolveu voltar atrás.

A atriz explicou que alugava um apartamento no Rio, mas depois que teve um AVC percebeu que ficaria mais um pouco tempo sem trabalhar, por isso decidiu ir morar na casa própria que tem na capital baiana. Ela afirmou ter ficado muito chateada com a repercussão de que estaria falida, mesmo tendo dado a entender que passava por dificuldades financeiras dias antes.

Veja também

IMÓVEL LUXUOSO

O cantor Rick, da dupla Renner, passa por dificuldades financeiras atualmente. A mansão dele localizada em Itu (SP) foi colocada à venda por R$ 12 milhões. Tudo indica que o imóvel custa mais do que isso, mas a crise causada pela pandemia forçou o artista a se desfazer desse luxo, já que ele ficou impedido de realizar shows nos últimos dois anos.

Rick e Renner (Foto: Divulgação)
Rick e Renner (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Mauricio Mattar

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários