Especiais

Especiais

De office boy a âncora da Record: Gottino presta serviço de excelência na TV e ganha apreço do público

Reinaldo Gottino - Foto: Reprodução-RecordTV
Reinaldo Gottino – Foto: Reprodução-RecordTV

Reinaldo Gottino é um nome consagrado do jornalismo brasileiro

Trabalho de excelência, notícia bem repassada e amor do público, essas são características que mostram um pouco de como Reinaldo Gottino é visto. Apresentador do Balanço Geral SP, o comunicador pode ser visto na Record TV das 11h50 às 15h15.

Porém, antes de chegar no auge de sua carreira, o apresentador protagonizou uma história de muita superação. Para quem não sabe, o artista iiciou a carreira na Rádio Imprensa 102.5 FM, inesperadamente. Com apenas 15 anos, o jovem trabalhava como office boy em um banco e complementava sua renda atendendo telefones aos finais de semana.

Mas, em determinado dia o locutor não compareceu à rádio e Gottino ganhou a chance de entrar no ar, ganhando o gosto dos ouvintes e sendo contratado consequentemente. Em seguida, formou-se em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e se pós-graduou na área.

Já ingresso na comunicação, mesmo apenas com experiência apenas na rádio, o apresentador ganhou a oportunidade de fazer parte da TV Gazeta nos anos 2000. Dessa forma, após cinco anos ele migrou para a Record, e ganhou uma grande notoriedade.

De 2014 a 2019, Reinaldo Gottino apresentou o Balanço Geral SP, mas, a emissora de Edir Macedo para assinar com a CNN Brasil. Com pouco tempo na TV fechada, o jornalista ficou insatisfeito com as decisões do canal e acabou se desligando da rede televisiva.

Veja também

DE VOLTA

Assim sendo, em 2020 o apresentador voltou para a Record TV com o talento de sempre e reassumiu o posto de comandante do Balanço Geral SP. Eficiente nas coberturas, o artista continua brilhando na TV e conquistando o apreço do público.

Reinaldo Gottino no estúdio do Balanço Geral- Foto: Reprodução- Record
Reinaldo Gottino no estúdio do Balanço Geral- Foto: Reprodução- Record

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários