RedeTV!

De olho na Band, RedeTV! se movimenta e também altera a programação matutina

A apresentadora Olga Bongiovanni está de volta à RedeTV. (Foto: Reprodução)

A RedeTV! vai mudar a sua grade matinal mais uma vez. A emissora que está de olho na movimentação da Band, decidiu que o programa de Olga Bongiovanni na RedeTV! inverterá horário com o Você Na TV, comandado por João Kléber. A atração de Olga, que estreou recentemente, também sofrerá ajuste no horário, perdendo 15 minutos em seu tempo.

+ Felipe Neto solta o verbo sobre a briga entre Carlinhos e Whindersson e dispara: “Espero que ele enfie o cacet*”

Dessa maneira, João Kléber entrará no ar a partir das 9h30 indo até às 10h45, entregando para o Edu Guedes e Você. A partir das 12h, Olga Bongiovanni comandará seu programa até às 13 horas. A mudança na RedeTV! está programada para a próxima segunda-feira (27).

+ Morte de modelo que caiu passarela tem causa divulgada e revela grande problema de saúde

É válido mencionar que a apresentadora Olga Bongiovanni voltou para emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho na segunda-feira dia 15 de abril, depois de 10 anos. Com essa mudança, a emissora tem como intuito alavancar a audiência das duas atrações e ver como o público irá reagir.

OLGA BIOGIOVANNI FALA SOBRE O NOVO PROGRAMA

Olga estreia programa na RedeTV! (Foto: Reprodução)
Olga estreia na RedeTV! (Foto: Reprodução)

Olga Biogiovanni está de volta à RedeTV! após dez anos longe da emissora. A apresentadora retorna ao canal para comandar o programa Olga, que estreia nesta segunda-feira (15) das 10h às 11h. É a nova atração feminina do canal paulista.

+ Léo Santana e Lorena Improta enfrentam nova crise no noivado, indícios são expostos e casamento vira dúvida

Olga esteve no programa A Tarde é Sua e deu mais detalhes do novo matinal da RedeTV. “Não vai ter fofoca. Nós temos na RedeTV! você [Sônia Abrão] e seus colegas aqui… ninguém faz igual. Acabou, ponto!“, resumiu a apresentadora.

“Nós temos o TV Fama que é tradicionalismo, ninguém faz igual. Pra quê eu vou mexer com isso? Vou fazer outras coisas, entende? Quem faz bem feito, deixa fazer. É a praia de vocês, deixa fazer. Então, a gente não se mete“, acrescentou ela ao programa da emissora.

A despedida de Olga da TV Tarobá aconteceu há duas semanas e foi marcada por muito emoção. Ela não conseguiu segurar as lágrias e se emocionou bastante. “Muito obrigado pela acolhida há seis anos. Foi aqui, em 1982, que eu encarei pela primeira vez na minha vida uma câmera de televisão. Serei eternamente grata à vocês. A profissional Olga Bongiovanni se formou aqui em Cascavel“, disse ela, que precisou enxugar as lágrimas.

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO