TV Foco

De olho no ibope: Band cria edição local do “Brasil Urgente”

A filial da Band no Rio Grande do Sul está se preparando para incrementar sua programação local com um novo jornalístico. Trata-se do “Brasil Urgente RS”, versão regional do “Brasil Urgente”, de José Luiz Datena.

 

O “Brasil Urgente RS” deverá estrear na próxima segunda-feira (19), a partir das 17h. Com uma hora de duração e sob comando de Paulo Bogado, o programa focará nas reportagens policiais e matérias relacionadas à saúde, infra-estrutura e serviços públicos segundo informa o site Coletiva.net.


paulobogado
Paulo Bogado será o apresentador do “Brasil Urgente RS”
Foto: Antares Martins

Diferente dos concorrentes, que destinam suas principais atrações locais ao meio-dia, o “Brasil Urgente RS” apostará no telespectador que está em casa no final da tarde. Não haverá concorrência direta, afinal nenhuma emissora produz conteúdo regional nesta faixa e muito menos de cunho policialesco, mesmo que voltado para São Paulo.

Apesar de ingressar em um horário pouco explorado pelas filiadas e afiliadas, o “Brasil Urgente RS” não estará inovando neste quesito. Em 2008, a Record Rio Grande do Sul, preocupada com seus índices de audiência, escalou Alexandre Motta para comandar o “Balanço Geral” às 17h. A resposta do público não foi a esperada pelo canal e em pouco tempo o jornalístico voltou para a hora do almoço.

Com informações do site Natelinha

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco