Amor de Mãe Avenida Brasil Celebridades Globo

De propósito? Amor de Mãe erra e põe ator vestido com camiseta de futebol da novela ‘Avenida Brasil’

Avenida Brasil; Amor de Mãe
De propósito? Amor de Mãe erra e põe ator vestido com camiseta de futebol da novela ‘Avenida Brasil’ – Foto: reprodução internet

No último dia 26 de dezembro, um personagem da novela Amor de Mãe causou o maior auê nos telespectadores, após surgir em cena com a camiseta de futebol da novela Avenida Brasil.

A novela Amor de Mãe surgiu com a promessa de ser uma grande aposta para o horário nobre da Globo. Com uma temática forte, personagens interessantíssimos e um enredo de tirar o fôlego, os telespectadores têm um prato cheio na hora de assistir um conteúdo de qualidade. Mas não é apenas por isso que o folhetim das nove da emissora carioca foi lembrada essa semana. Um baita crossover  com Avenida Brasil foi adicionado em uma cena e causou espanto nos olhos mais atentos.

Tudo começou quando o personagem Sandro, vivido por Humberto Carrão, estava conversando com Lurdes, interpretada por Regina Casé, em uma cena que quase passou despercebida, se não fosse por um detalhe um tanto esquisito e meio avulso: o rapaz estava usando a camiseta do Divino FC, time de futebol da novela Avenida Brasil. Esse detalhe pegou todo mundo de surpresa, já que ficou meio sem contexto com aquele enredo.

A imagem ampliada da cena de Amor de Mãe que pegou todo mundo de surpresa – Foto: reprodução internet

Essa cena ficou entendida como um ‘crossover’. Esse termo da língua inglesa quer dizer que é um evento fictício em que dois ou mais personagens, cenários ou acontecimentos sem qualquer relação anterior em produtos de mídia que passam a interagir num mesmo produto. Ou seja, será que a novela Avenida Brasil acontece no mesmo espaço-tempo que Amor de Mãe? Isso nós ainda não sabemos, mas é uma boa explicação para o acontecimento.

Nas redes, as pessoas não perdoaram e logo foram comentar essa cena de Amor de Mãe. “Olha Manuela Dias homenageando o time do Tufão, seu boy na vida real”, disse um fã da novela. “O Sandro com a camisa do divino futebol clube. Será que pegou do Leandro ou do Adalto”, brincou outra pessoa. “Manuela Dias não satisfeita em fazer o multiverso dentro da novela vai fazer o crossover com Avenida Brasil com o Sandro usando a camisa do Divino”, escreveu uma internauta.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Arthur Farias