Celebridades

De ressaca, Bruna Marquezine faz pedido de desculpas aos fãs e surpreende: “Fiquei loucona”

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

A atriz Bruna Marquezine usou suas redes sociais nesta terça-feira, 19 de março, para se desculpar com seus fãs pela sua ausência.

+Leo Dias cobra retorno de Lívia Andrade e critica longas férias da apresentadora: “Já deu né?”

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, ela falou sobre o Dia do Fã, que foi comemorado dia 18 e se desculpou.

+Tássia Camargo sofre infarto, vai parar na UTI e estado de saúde preocupa fãs

“Eu sei que não passei aqui. Gente, não tá dando. Mas enfim, só pra dizer que não passei aqui ontem porque foi muito corrido. Já queria agradecer vocês, semana passada recebi um buquê lindíssimo de alguns fãs, mas já estava gripada”, explicou Bruna que surgiu com o nariz entupido e a voz rouca.

+BBB19: Situação de Vanderson se complica, ele é indiciado por lesão corporal e desabafa sobre denúncia de estupro

“Ontem a noite teve célula, não consegui falar com vocês. Dormi com meus amigos anjos. Um caminhão de bençãos passou por cima de mim. E eu estou de ressaca, fiquei loucona com o Espírito Santo”, brincou Bruna.

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE BRUNA MARQUEZINE

Anitta e Bruna Marquezine (Foto 1: Marcos Alves / Foto 2: Instagram)
Anitta e Bruna Marquezine (Foto 1: Marcos Alves / Foto 2: Instagram)

Neymar não foi o único homem que Bruna Marquezine e Anitta disputaram e a briga das duas vem de outros Carnavais. De acordo com o jornalista Leo Dias, elas já haviam brigado por outros rapazes no passado, antes da cantora inventar de provocar a atriz, beijando o jogador na sua frente.

Polícia Civil é acionada e indicia participante do BBB 19 após denúncias

Essa e outras revelações em torno da vida de Anitta estão prestes a vir à tona no próximo dia 30 de março, com o lançamento da biografia escrita por Leo Dias. Ele contará todos os detalhes da história da cantora, inclusive a rixa entre ela e Bruna Marquezine, cujo motivo não foi [apenas] o ciúme de Neymar.

Anitta e Bruna Marquezine (Foto: AgNews)
Anitta e Bruna Marquezine (Foto: AgNews)

“No livro a gente explica por que elas não se gostam. Não é só por causa do Neymar. Tem outros homens”, disparou o jornalista do Fofocalizando na entrevista ao The Noite desta segunda-feira (18). Ainda segundo Leo Dias, Anitta não ‘furou o olho’ de Bruna Marquezine porque ela não fica com homem comprometido.

Este é um dos segredos que Leo Dias guarda para o lançamento do livro e todo mundo está mais do que curioso para saber o que será que essas duas aprontaram no passado que ninguém ficou sabendo. Vale lembrar que Luan Santana já revelou ter ficado com as duas no passado. Será que elas brigaram por ele?

VINGANÇA

No dia que beijou Neymar, durante o Carnaval deste ano, Anitta estava bastante intencionada quando chegou com o jogador no camarote que Bruna Marquezine era musa, e o objetivo foi justamente provocar a ex-namorada do craque.

Bruno Gagliasso é obrigado a voltar ao trabalho na Globo e deixa claro que vai sair novamente

Segundo a coluna de Leo Dias, antipatia entre a Anitta e Bruna Marquezine aumentou depois que a atriz da Globo foi ao trio elétrico da funkeira em Salvador, dois dias antes, e não fez qualquer registro nas redes sociais, nem muito menos falou com a cantora.

Anitta e Neymar (Foto: AgNews)
Anitta e Neymar (Foto: AgNews)

Ela foi colocada no local por um assessor de Anitta, conforme a própria cantora deixou claro nos stories do seu perfil, e para ela, foi uma desfeita por parte de Marquezine. “Foi uma série de provocações: a Bruna Marquezine provocou a Anitta no trio e a Anitta deu o troco com o Neymar no camarote”, disse Leo Dias.

Bruna Marquezine volta a elogiar Maisa Silva e leva internautas à loucura

Autor da biografia dela, o jornalista revelará detalhes sobre o suposto envolvimento amoroso entre ela e o jogador, que viveram momentos bem mais íntimos do que o registrado na Sapucaí. Segundo ele, foi pedido nada menos que R$ 3 mil pelo vídeo do beijo entre os dois, mas ele disse que não valia tudo isso.

“Ela me disse: ‘não, tem que valer sim’. Então, ela contou que havia beijado 20 pessoas”, revelou Leo Dias. “Acordei em Salvador com o pessoal do ‘Fofocalizando’ dizendo que um rapaz de Sorocaba havia me procurado para negociar o vídeo. Achamos o valor muito alto”, disse ele sobre o caso com Neymar.

Thiago Magalhães e Anitta (Foto: Reprodução)
Thiago Magalhães e Anitta (Foto: Reprodução)

“Depois, me disseram que a negociação não havia ido pra frente. Então, liguei para o cara. Ele até se assustou quando ouviu minha voz. Conversamos e chegamos a um consenso”, afirmou, dizendo que a cantora fez questão de minimizar a situação com Bruna Marquezine nos stories do seu Instagram.

“Sempre que um assessor de imprensa quer diminuir a força da notícia, ele precisa desvalorizá-la e tratá-la como algo irrelevante. Só que não adianta vir com essa tática pra cima de mim. Ela, no fim das contas, viu o tamanho da repercussão”, afirmou o jornalista sobre Anitta e Neymar.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics