Corinthians: confira tudo sobre o time

Corinthians: confira tudo sobre o time

De rival gigante do Brasileirão ao Corinthians: Mano Menezes ordena chegada de reforço milionário para 2024

Mano Menezes ordena chegada de reforço ao Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)
Mano Menezes ordena chegada de reforço ao Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)

O técnico do Alvinegro bateu o martelo e decidiu quem poderá compor o elenco

Indiscutivelmente, o Corinthians ocupa uma das posições de clubes mais tradicionais do Brasil. O Timão, possui uma trajetória regada de títulos, sem contar com a massa torcedora que acompanha de perto o desenvolvimento da equipe.

Sob o comando do técnico Mano Menezes, o Corinthians, apesar de não ter conseguido avançar sobre os demais times na tabela da Séria A na atual temporada, seu foco está totalmente direcionado em 2024.

Inclusive, a equipe se encontra totalmente desempenhada em trazer novos jogadores como reforços para o próximo ano, visando um melhor desempenho do time e consequentemente, ser vencedor nas partidas que serão disputadas.

Portanto, de acordo com informações do portal ‘EGOOL’, a pedido do técnico Mano Menezes, o Corinthians deseja a contratação do craque Raniele, que atualmente defende a camisa do Cuiabá.

Raniele do Cuiabá, é alvo do Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)
Raniele do Cuiabá, é alvo do Corinthians – (Foto: Reprodução / Internet)

O jogador, que demonstra excelência em suas habilidades com a bola, chama a atenção do comandante do Timão, ao qual enxerga com bons olhos a chegada de Raniele ao clube.

Veja também

Vala destacar que Mano já comunicou ao novo presidente, Augusto Melo, que o clube paulista necessita de novos integrantes para melhor desempenho da equipe.

A ideia do treinador e o pedido do mesmo para a alta cúpula, é que para 2024 venha em torno de 10 a 12 grandes craques para compor o elenco e assim, deixa a equipe ainda mais imbatível.

Qual o valor de Raniele do Cuiabá?

O jogador do Cuiabá, dono de um talento de ‘cair o queixo’, está avaliado no valor de 1 milhão de euros, algo em torno de 5,32 milhões de reais.

Além do seu valor no mercado, Raniele também possui multa rescisória de 45 milhões de euros, o equivalente  240 milhões de reais.

Entretanto, o Cuiabá esclareceu seus interesses na venda do jogador e propôs ao Corinthians (que atualmente demonstra interesse na compra do atleta), que negociaria o Raniele por um valor menor, por volta de 5 a 6 milhões de euros, o que seria de 25 a 32 milhões de reais.

Porém, o acordo teria a condição de que a venda do jogador seria compartilhada, no sentido de que não só outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro, mas também com times estrangeiros teriam posse do jogador.

Contudo, para tal decisão, o Timão aguarda a posse do eleito a presidente Augusto Melo, para então trazer a oferta advinda do Cuiabá e assim, prosseguir ou não com as negociações.

Raniele - (Foto: Reprodução / Internet)
Raniele – (Foto: Reprodução / Internet)

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelves Araújo

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]