
Ivete Sangalo e Marido, Daniel (Foto: Divulgação/ Instagram)
Sempre muito discreto, Daniel Cady causou nas redes sociais ao publicar uma foto onde aparece apenas de sunga e exibindo todo o corpão sarado.
Daniel é marido da cantora baiana Ivete Sangalo e sempre foi muito reservado sobre sua vida pessoal. Por conta da foto o nutricionista recebeu diversos elogios e a sua amada também foi lembrada pelos seguidores e fãs.
Leia também
“Ivete é lacradora mesmo, né“, comentou uma pessoa. “Veveta não é fraca, não“, brincou outra. Vale lembrar que Sangalo tem 44 anos e Daniel 31. O casal está casado desde 2011 e possui um filho, o pequeno Marcelo de 7 anos.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



