REVIRAVOLTA
De surto fatal de Tom à assassinato: Família é Tudo vira o inferno na terra com 2 bombas na Globo
08/08/2024 às 12h12
Além da volta de Frida, a trama de Daniel Ortiz irá revelar o verdadeiro vilão de Família é Tudo e essa revelação promete causar várias reviravoltas na novela das sete da Globo.
Brenda (Alexandra Richter) é a mãe biológica de Netuno/Léo (Paulo Lessa) e encomendou a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler). Além disso, foi ela quem contratou os serviços de Otto (Márcio Vito) para ele dar um jeito de exterminar Vênus (Nathalia Dill) em Família é Tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A princípio, Netuno começará a recuperar a memória e lembrará vagamente que tem uma relação de afeição com a mulher que o contratou para matar a amada de Tom (Renato Góes). Quando abandonou o personagem de Paulo Lessa em um orfanato, Brenda era muito pobre e não tinha condições de criar o filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anos depois, ela se casou com Ramón (Jayme Periardi), mas não teve coragem de falar sobre Netuno. A relação com o marido foi se desgastando e ela se envolveu com Pedro. A personagem de Alexandra Richter explicará como foi iludida pelo pai de Vênus de acordo com informações do Notícias da TV.
“O Pedro me levou à loucura, filho. Foram anos e anos sendo iludida. Eu já não amava mais o Ramón. E o Pedro sempre dizia que nós íamos ficar juntos, casar. A idiota aqui acreditou! Quando eu pedi o divórcio pro Ramón, o Pedro voltou atrás e terminou comigo. O covarde me deixou sozinha numa situação horrível. O Ramón com ódio de mim, ameaçando me tirar o Tom. Me jogar na rua. Eu fiquei sem chão. Foi quando eu comecei a perder completamente o controle”, disparará ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Surra e mar de sangue: Pancadaria entre Electra e Jéssica em Família é Tudo decreta fim fatal de protagonista
● Tom perde movimentos do corpo, Jéssica destruída e Vênus no fundo do poço: 3 bombas explodem em Família é Tudo
● Morte de Tom e Brenda destruída por Vênus: Família é Tudo vai do céu ao inferno com 2 viradas em reta final
O empresário, porém descobriu o caso extraconjugal da mulher e ficou furioso. “Foi por isso que o Ramón mandou sabotar aquele bondinho. Pra matar o Pedro… E a Vênus quase morreu junto”, dirá a ruiva durante uma conversa com Netuno, revelando que o marido é o verdadeiro vilão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brenda dirá a Léo que não sabia que, no dia do assassinato, quem estava com Pedro no bondinho era Vênus. “Achei que ele estaria com a nova conquista dele. Eu estava cheia de ódio, não pensei nas consequências. Convenci o Otto a me ajudar e colocar a culpa no chefe da manutenção. O coitado acabou preso. Filho, eu sei que fiz muita coisa errada por causa do Pedro. Mas não fica contra mim! Por favor!”, pedirá a mulher.
SURTO DE TOM?
Acontece que com a ajuda de Murilo (Henrique Barreira), a irmã de Electra (Juliana Paiva) descobrirá que o pai sofreu um atentado, quando estava na companhia de uma mulher, e registrou o boletim de ocorrência. A herdeira da gravadora Mancini terá certeza de que foi a mesma pessoa quem sabotou o bondinho onde Pedro e ela, ainda criança, estavam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, de acordo com informações do portal Natelinha, a sua única pista será a suposta amante do seu pai. Vênus então procura Ramón para saber se ele tem alguma pista do homem que estava no carro atrás do filho de Frida, mas o empresário fugirá do interrogatório.
Tom pressionará o pai e ele acabará se entregando. “Fala, pai! A Vênus tem certeza que esse cara que perseguiu o Pedro de carro mandou matar o pai dela. Se você sabe quem é, cê precisa dizer!”, insistirá o personagem de Renato Góes, que ficará em choque com a revelação bombástica.
“Era eu! Era eu naquele carro! Fui eu que persegui o desgraçado do Pedro! Porque eu achava que a mulher que tava no carro com ele era a sua mãe! A Brenda e o Pedro tiveram um caso durante anos! Eu queria dar uma lição naquele canalha! Eu odiava o Pedro”, confessará Ramón.
Tom, então, não terá dúvidas da culpa do empresário na morte do pai de Vênus. “Então, foi você que mandou matar o pai da Vênus! Você é o assassino do Pedro!”, reagirá o mocinho que terá um surto em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 31 de agosto.
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (08) EM FAMÍLIA É TUDO?
Andrômeda vê Tom e Maya juntos e conta para Vênus. Hans cobra que Ernesto apresse o plano contra Andrômeda. Júpiter e Lupita ficam presos no elevador. Tom e Maya ficam juntos. Vênus e Léo se beijam. Léo comemora o beijo em Vênus. Tom teme que a relação dele com Maya fique mais forte. Júpiter tenta acalmar Lupita no elevador. Luca, Wilson e Chantal convidam Chicão para participar de uma campanha para a produtora. Lupita se sensibiliza com os comentários de Júpiter sobre ela.
Andrômeda reclama por Lulu criticar Chicão. Lupita volta a pensar em Júpiter. Leda descobre que Júpiter está apaixonado por Lupita. Hans tenta convencer Frida a desistir de falar com Furtado. Guto consola Mila. Electra finge ser amiga de Jéssica. Paulina volta para casa. Vênus vai com Murilo ao ateliê de Joana Bastos. Léo surpreende Otto e o questiona sobre as ex-madrastas de Vênus.
Autor(a):
Diego Laureano
Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]